31 de maio de 2009

31 de maio de 2009

Opá! Saltou-me a tampa!

Na sexta, conversa telefónica entre mim e uma colega:

Colega: ‘Não te importas de vir buscar os relatórios pois, estou cheia de trabalho?’

Eu: ‘Trabalho todas nós temos! Senão não estaríamos aqui!’

Colega: ‘Ah! Temos que ser uns para os outros…mas ok! Eu levo-tos, já vi que não pensas da mesma maneira que eu!’

Eu: ’Não se trata disso! A tua justificação não é plausível!’

Colega: ’Não vês que tenho aqui uma situação pontual e urgente para resolver?’

Digam-me porque é que ela não se justificou logo, que tinha surgido um problema que a impossibilitava de vir ter comigo!? Teria evitado este mal entendido!!

No fim, acabei por ir buscar os relatórios!!

Ok! E aqui estou eu....com uma enorme dor de cabeça! Vamos ver se isto segue em frente!!