Opá! Saltou-me a tampa!
Na sexta, conversa telefónica entre mim e uma colega:
Colega: ‘Não te importas de vir buscar os relatórios pois, estou cheia de trabalho?’
Eu: ‘Trabalho todas nós temos! Senão não estaríamos aqui!’
Colega: ‘Ah! Temos que ser uns para os outros…mas ok! Eu levo-tos, já vi que não pensas da mesma maneira que eu!’
Eu: ’Não se trata disso! A tua justificação não é plausível!’
Colega: ’Não vês que tenho aqui uma situação pontual e urgente para resolver?’
Digam-me porque é que ela não se justificou logo, que tinha surgido um problema que a impossibilitava de vir ter comigo!? Teria evitado este mal entendido!!
No fim, acabei por ir buscar os relatórios!!