Página inicial
Sobre mim!
Sobre o Blog!
Iupi - Tralhas
Link me??
28 de novembro de 2009
Smiles nos posts
28 de novembro de 2009
finalmente..consegui...colocar smiles no blogger!!! yyuuiipi!!
Para quem quiser saber como é só seguir as instruções
aqui
!!
Para que o smile fique sem a moldura coloque o que está nas instruções mas substitua ( por { bem como ) por }!!
Está feito...e boas postagens!!
Ai a porra!!
Alguém me consegue explicar porque é que aparece sempre por debaixo dos meus títulos dos posts 'undefined'
??
???
E pior... o read rest of entry ....muito mal escrito diga-se de passagem!!
...opá tão a ver...eu coloquei a etiqueta...Ajudem-me!!
PFF???
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial