28 de novembro de 2009

Smiles nos posts

28 de novembro de 2009
finalmente..consegui...colocar smiles no blogger!!! yyuuiipi!! mrgreen

Para quem quiser saber como é só seguir as instruções aqui!!

Para que o smile fique sem a moldura coloque o que está nas instruções mas substitua ( por { bem como ) por }!!


Está feito...e boas postagens!!

Ai a porra!!

Alguém me consegue explicar porque é que aparece sempre por debaixo dos meus títulos dos posts 'undefined' ?????


E pior... o read rest of entry ....muito mal escrito diga-se de passagem!!


...opá tão a ver...eu coloquei a etiqueta...Ajudem-me!! PFF???