Estou a experimentar uma aplicação da barra lateral do windows 7. Esta aplicação irá me facilitar a vida na hora de postar....é isso mesmo posto directamente do meu ambiente de trabalho!!
26 de dezembro de 2009
19 de dezembro de 2009
12 de dezembro de 2009
Novidades!!
Para a semana que vêm vou passar a ir ao ginásio!! 
Três vezes por semana e com direito a uma massagem por semana e tudo isto por 25 euritos!!

E daqui a duas semanas mais coisa menos coisa, vou andar de twingo!! Eheh..I'm so Happy!!

Ah!! e mais uma coisa...sempre recebi uma prendita...o telélé que falei aqui!!
Ui...tantas coisas novas e boas!!
Obrigado à pequena!!
Vou indo!! Xauzito
Três vezes por semana e com direito a uma massagem por semana e tudo isto por 25 euritos!!

E daqui a duas semanas mais coisa menos coisa, vou andar de twingo!! Eheh..I'm so Happy!!

Ah!! e mais uma coisa...sempre recebi uma prendita...o telélé que falei aqui!!
Ui...tantas coisas novas e boas!!
Obrigado à pequena!!
Vou indo!! Xauzito
5 de dezembro de 2009
Aniversário
5 de dezembro de 2009
O meu aniversário passou-se...nada de especial como sempre! Nem prendas tive, não valeu de nada deixar dicas!!lol Acabei por ir jantar fora comemorar os meus 25 anos!! Ai como me sinto triste!!.....
2 de dezembro de 2009
Popó à vista!!
2 de dezembro de 2009
Este popó vem aí....e vem do Algarve para mim, só para mim!!eheh!!
Finalmente o meu primeiro carro!! E tem tudo a haver comigo...até ver!! lol 

1 de dezembro de 2009
Lista de presentes de aniversário!
1 de dezembro de 2009
Porque estou quase a fazer anitos
...eis alguns presentes que gostaria de receber:
Preciso de um perfume...e adoro este!!

Um skin para o meu pczinho!!

Este telemóvel que, pronto eu gosto...e até me ia dar jeito para marcar as minhas tarefas e tal...!!

Uma boa máquina fotográfica!

Uma bolsa para o meu pc!
Preciso de um perfume...e adoro este!!

Um skin para o meu pczinho!!

Este telemóvel que, pronto eu gosto...e até me ia dar jeito para marcar as minhas tarefas e tal...!!

Uma boa máquina fotográfica!

Uma bolsa para o meu pc!
...e pronto não estou a ver assim mais nada que precise....ou melhor que queira, é diferente!! 
E isto também já serve para o natal, se não mudar de ideias até lá!! 
Estão à vontade se quiserem oferecer, eheh!!
Estão à vontade se quiserem oferecer, eheh!!
E lá se foi mais um feriado!! Passa tão depressa!!
Vou jantar!!

Vou jantar!!

Blog fresquinho e mais uma saída da Bru!!
Para resolver o problema do undefined...tive de eliminar o blog...!!!
Claro..e como se pode ver estou de volta!! eheh!! 
Mudando de assunto, a Bru ontem disse para mim:
"Não me deixas fazer nada, não me deixas fazer nada, não me deixas fazer nadinha!!"

Só porque não a deixei jogar na PSP...
Bem agora vou ver se arranjo outros smiles... Até loguito!!
Mudando de assunto, a Bru ontem disse para mim:
"Não me deixas fazer nada, não me deixas fazer nada, não me deixas fazer nadinha!!"
Só porque não a deixei jogar na PSP...
Bem agora vou ver se arranjo outros smiles... Até loguito!!




