31 de março de 2010

Lembram-se...?

31 de março de 2010

Estas carrinhas não são um máximo?!! :woooh: Gostava de ter uma!! E com a mesma decoração!! :puppyeyes:

Peace and love!!

Imagem retirada daqui!

29 de março de 2010

♥♥♥♥

29 de março de 2010

Estas são algumas das fotos do meu We♥!

28 de março de 2010

Vim só dizer-vos...

28 de março de 2010
...que não tenho tido tempo para actualizar o blog!
...que ando sem ideias... :tsk:
...que estou cheia de preguiça, apesar de estar um dia lindo!! :scream:
E que estou de FÉRIAS!!! :inlove:

16 de março de 2010

Eu quero...

16 de março de 2010
...esta cozinha! Linda!!!

Imagem retirada daqui!

14 de março de 2010

♥♥

14 de março de 2010

7 de março de 2010

Deixa cá ver…

7 de março de 2010

Se o Windows live writer merece ou não estar instalado no meu pc!! Estou neste momento a escrever o post directamente deste programa!… Quando digo se merece é porque tenho sempre tudo muito bem organizadinho no meu computador!! É pastas dentro de pastas..tudo no seu devido lugar…programas que não uso (até mesmo aqueles básicos do Windows) desinstálo-os! O meu desktop é bem “clean”…coisa simples, directa e funcional e esteticamente agradável…sou assim nestas coisas, noutras sou um desastre!! Vou experimentar o programa e se não corresponder às minhas expectetivas…baubau…vai-se!!

…Mudando de tema,

Chuva

Este fim de semana passou-se, mais uma vez, muito depressa!! Como sempre queria fazer umas coisas, fiz outras!! Depois, até preguiça me deu (o que não é propriamente uma novidade!!)!! A chuva não parou de cair o que ajudou a fortalecer a pouca vontade em fazer as coisas!!… E vem aí mais uma segunda…aiai!! Vou jantar agora!! E depois, tenho ali uma luta para travar com a menina Bru…!!

Até ao próximo post…

Boa semanita!!


imagem retirada daqui!

Pictures hearted by me

7mar

7mar-a

Eis as últimas imagens hearted por mim no We ♥ it!! Aqui!!!

5 de março de 2010

Porque é Sexta!!

5 de março de 2010


daqui!

Y Y Y e e e S S S S !!!

4 de março de 2010

RRRrr que raiva!!

4 de março de 2010
Que treta enviei um email com um post à meia tarde...e foi-se!! Não aparece!! Que merd@!!