Pessoal só para dizer que mudei a barraca...! Agora moro aqui:
http://pauinhaa.wordpress.com
Passem lá!! E muito obrigado pela paciência em ler estas tolices!! Eheh!!
Passem lá!! E muito obrigado pela paciência em ler estas tolices!! Eheh!!
“No matter what they take from me, they can’t take away my dignity!”
Whitney Houston – Greatest Love of All
Epá esta música deixa-me mesmo muito bem disposta!! Be OK - Ingrid Michaelson! Sim, a musiquita que fez ou faz publicidade ao MacDonald’s! A música em si e a letra não é nada de especial mas uma coisa é certa, sempre que a oiço sai-me um sorrisito! Talvez seja, por me parecer muito alegre e por me fazer lembrar da primavera! Não sei..Sei que até gosto!!

Recebi uma gerbera rosinha, um porta-guardanapos, um guardanapo e um postal feitos pela minha Brunocas! No postal dizia: "Com 3 letrinhas apenas se escreve a palavra Mãe. É a palavra mais bonita que o meu mundo tem.". Isto soa ainda melhor dito por ela! Obrigado Filha por colorires os meus dias! Amo-te muito! ♥♥