30 de agosto de 2010

We heart it

30 de agosto de 2010


29 de agosto de 2010

O meu desktop...

29 de agosto de 2010



...tem de estar sempre assim...limpinho, colorido e engraçado!! Wallpaper retirado daqui: http://www.animepaper.net/...!!

Já só falta uma semana!

Tenho estado aqui por casa....mas, não deixo de dar as minhas voltinhas, ir ao cinema, e outras coisas...não há dinheiro para muito mais!! Mas eu não me importo que as minhas férias sejam assim...pelo menos, não me posso queixar que, não descansei, que não dormi (porque dormi e muito!! ahah e ainda vou dormir muito mais... já vos disse que adoro dormir?!!), que não relaxei...porque já o fiz e pretendo continuar a fazer durante a próxima semana!! É isso, só mais uma semanita e acabou-se o que era doce!! Tenho me dedicado a fazer coisas em feltro, a costurar, a fazer pulseiras, a brincar com o Fimo, a tirar muitas fotos, a brincar com a minha Tablet Bamboo e com o Adobe Photoshop...enfim, muitas espetadelas e muitas horas divertidas e altamente construtivas...Tenho uma imaginação e uma criativadade não muito grandes mas grandes mas, na maioria das vezes elas andam escondidas numa das minhas gavetas e não há quem as arranque de lá!! Ora, então deixo-vos algumas fotos:


A brincar com o Adobe Photoshop...


Estrela em feltro! Por baixo da estrela estão uns envelopes feitos de papel de revista...uma boa forma de reciclar papel...falta alguém a quem escrever cartas.... :(


E com o Fimo fiz este brinco!!

Ahhh!! Os gatinhos bebés estão cada vez mais fofos!! Ui que coisa mais linda!! E deve dar para reparar na primeira foto...pintei o meu cabelo de preto...adorei!! 

Boa semanita!!

23 de agosto de 2010

Estou...

23 de agosto de 2010

oficialmente de FÉRIAS!!

17 de agosto de 2010

We heart it

17 de agosto de 2010
(^-^)

16 de agosto de 2010

São só umas coisitas que gostava de ter para mim!!

16 de agosto de 2010
Encontrei no Etsy e adorei:


Desta foto gosto de todos os acessórios...desde o brinco à pulseira...De repente lembrei-me que já tem meio ano, senão mais que não passo no cabeleireiro...eu bem que podia fazer uma franja!!


E esta mala...aiai, eu adoro pulseiras e malas!! Principalmente malas!


Adoro..Adoro...Adoro!! As cores são perfeitas!!


15 de agosto de 2010

Gatinhos bebés e outras coisas!

15 de agosto de 2010
 Foi na passada terça-feira, dia 10 de Agosto que nasceram os filhotes da Pintas! Três lindos bebés, todos diferentes! Assisti o tempo todo ao nascimento...sempre que me afastava a Pintas vinha atrás de mim, por isso não tive muitas hipóteses de não ver! Foi lindo!! Neste momento estão a dormir e a Mãe deles têm-se saído muito bem! Ainda não sei os sexos mas, já comecei a pensar nos nomes e espero que me dêem algumas sugestões! Eis algumas fotos:



Acabei finalmente de remodelar o meu craftroom...faltava acabar de organizar as gavetas e de colar algumas imagens nas paredes. Eis o resultado:



Não reparem na desarrumação!! eheh! Só comprei o tapete e o quadro de aperite.. Tenho passado muitas horas aqui!! Tem muita luz, o que eu adoro!!
 
Fiz algumas aquisições este mês, e entre elas estão a bolsa nova que diz:


E esta pulseira muito difícil de colocar!


Bem, vou ver WareHouse 13! Uma das séries que ando a ver!! 
Boa semana!!

11 de agosto de 2010

Saturada

11 de agosto de 2010
Saturada: "
Estou num ponto de ebulição tremendo…
Sinto-me como uma panela de pressão prestes a explodir…
Estou farta, farta do meu emprego, não consigo mais, farta de certas pessoas que não tem moral nenhuma para falar o que quer que seja, mas são logo os primeiros a criticar a exigir, a pressionar, a chatear… sempre a perguntar se isto ou aquilo está feito… gente que não tem consideração nenhuma por ninguém, arrogante mal-educada, todos lhe devem e ninguém lhe paga, quando é precisamente o contrario, esta gente não têm o menor sentido da realidade, ou então não quer… pois com estatuto de maluco toda a gente faz o que quer quando quer… e dão-se sempre bem… lá está costuma-se dizer… que todos os cabrões têm sorte… e não é que é verdade… Sempre fui uma pessoa educada pois foi assim que me educaram, mas estou a uma unha de me passar da cabeça e mandar alguém para o catano (para ser minimamente educada… aqui)
Estou saturada disto, não quero mais, mas nesta altura é difícil encontrar alguma coisa, farto-me de enviar CV e não há respostas… mas quero mudar, quero algo que me de estabilidade, quero receber o que tenho direito todos os meses… não quero andar preocupada com isto ou com aquilo, quero algo que me permita fazer planos futuro, a serio estou mesmo fartinha… esta a ser difícil estar aqui 8 horas… eu não consigo esconder o meu desagrado, não sou assim… nota-se nas minhas atitudes nas minhas palavras… sou assim, não sou cínica… trabalho 8 horas, passo mais tempo aqui do que com a minha família, namorado e amigos, portanto mereço consideração, respeito e acima de tudo mereço aquilo que é meu… e se assim não é também não me exijam nada, porque me estou a marimbar… e qualquer dia levam com as contrarias… já faltou bem mais…
Pronto já só faltam 5 horas e já fiquei mais calminha…
"


Decidi partilhar este texto pois, é exactamente o que sinto!! Bem sei que todos nós sentimos de formas diferentes mas, identifiquei-me muito mas, muito com as palavras acima! Um abraço à P*!!

10 de agosto de 2010

O Conto mais curto e mais bonito que leste na tua vida!

10 de agosto de 2010
Um dia um rapaz perguntou a uma rapariga se queria casar com ele a rapariga  disse que não e viveu feliz para sempre...................

Sem lavar, sem cozinhar, sem passar a ferro saindo com as amigas, dormia com quem lhe apetecia, gastando o seu dinheiro conforme lhe apetecia e sem trabalhar para ninguém.




...O problema é que, em pequeninas, não nos contavam estas histórias. Vinham sempre com a história do príncipe no cavalo branco e blá blá blá...(A gente acreditava!)


Há quem diga que os homens pensam: ' Para que é que nós havemos de comprar a vaca quando podemos ter leite grátis?'
Temos de lhes dizer: Sabem porque é que agora  80% das mulheres já não querem casar? Porque perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro para ter uma salsicha.



Está muito bom!!! Recebi por email!!

Boa semana!!

5 de agosto de 2010

Mini agendazita!

5 de agosto de 2010
Eis uma agendazinha que eu mesma fiz! É só seguir as instruções e está feito!! Sempre dá para planear as férias e não esquecer de nada!! Eheh!! Espero que gostem..se quiserem deixem sugestões e ideias de melhoria!!