27 de novembro de 2010

Novo lay!

27 de novembro de 2010
Depois termino de arrumar as coisas...tenho de ir dormir!!
Boa noite!!

22 de novembro de 2010

22 de novembro de 2010
Já cheguei ao trabalho! A sala está tão fria que, tentar pôr os deditos fora dos bolsos é impensável! Hoje tenho mesmo muito que fazer! Mau, mau foi sair de casa sem uma única moeda...hoje, pelo menos durante a manhã, estou privada de um cafezito! Acabei de colocar música nos meus ouvidos para ver se ganho vontade de começar!
O fim de semana passou-se num instante! Dos meus objectivos apenas não fiz os anéis de fimo!! Passei-o quase todo entre cozinha, lareira, jogatinas e séries! Mas soube muito bem!! Mal posso esperar pelo próximo! Aliás, eu mal posso esperar que, o meu mano venha logo, da Suíça!! Está planeado chegar no dia do meu aniversário! Será uma boa prenda!!

Bem, vou arregaçar as mangas e meter a mão na massa!! Mas é melhor não arregaçar muito, está frio! :D

Boa Semana!

xoxo

19 de novembro de 2010

Apetece-me...

19 de novembro de 2010

…fazer isto! Posso?

Adoro o silêncio e a paz que a chuva me transmite! É algo que não consigo explicar mas, deve ser por isso que nesta altura do ano ando mais molenga!!


Imagem pesquizada no Google

Este tempo deixa-me com muita preguiça, com imensas dificuldades de fazer seja o que for! Até para levantar da cama é uma desgraça!! 
Tenho tentado arduamente que os meus tempos livres sejam todos muito produtivos! Vejam o que tenho planeado para este fim de semana:

  • Limpar o carro;
  • Fazer bolinhos;
  • Decorar a casa para o Natal;
  • Fazer uns anéis com o fimo;

Claro que, entre estas tarefas estão as já habituais que uma casa exige! Vamos ver se a melosa da preguiça vai dar uma volta!

Preciso de arranjar um programa que me ajude no controlo e planeamento das finanças da casa. Experimentei uns quantos e não me parecem ser aquilo que procuro. Se souberem de algum bom, digam!

No outro dia encontrei o meu caderno de desenho que usava nos tempos de liceu. Bons tempos!! Pus-me para lá a rabiscar como fazia antes!! E até que fiquei contente com o resultado! Quando se aprende nunca mais se esquece, é como andar de bicicleta...ou parecido!! lol

Vou voltar ao trabalho que tenho aqui ao meu lado direito!!

Bom fim de semana!!