30 de março de 2011

Heart it!!

30 de março de 2011

27 de março de 2011

Listas + Verão + Dawanda + Flickr + Arrumação + Crochet

27 de março de 2011

Passada sexta-feira fiz uma lista de tarefas para sábado!! Cumpri com metade delas... (n.n) Hoje acabei!! Isto de fazer listas é engraçado e útil!! Assim não esqueço das coisas!! Vou passar a fazer mais vezes!!

É verdade...hoje começa o horário de verão!! A Primavera também já começou...só falta mesmo o sol começar a aparecer e o calorzinho começar a aquecer-nos!! Este Inverno custou-me muito, senti muitas saudades das roupas coloridas e leves!! Venha logo os dias compridos e quentes!!

Abri uma lojinha no site Dawanda! Vou colocar lá coisinhas que, antes só fazia para mim!! Espero que gostem!! Passem aqui!
Actualizei também o meu Flickr com fotos do fim de semana anterior!

Agora vou ali arrumar as minhas gavetas que é para ver se encontro a minha agulha de crochet!! Não sei onde ela está mas, deve ser naquela confusão!! E vou tentar fazer qualquer coisa...Tenho comigo uma revista que vai ajudar-me, espero eu!!

A todos bom fim de semana!!

Imagem daqui!

26 de março de 2011

Hoje esteve assim...

26 de março de 2011

...chuvoso!! Mas ainda assim, foi um dia cheio de coisas boas!!

Foto tirada por mim!!

18 de março de 2011

Desenhar...

18 de março de 2011

É algo que continuo a fazer desde miúda!! E gosto!!...mas, os meus desenhos ficam na gaveta dentro das sebentas!! Estou a começar a pensar em dar-lhes um pouco mais de luz!!

Imagem retirada daqui!

17 de março de 2011

Exfoliar a pele da face!

17 de março de 2011

Deves exfoliar a pele da tua face pelo menos duas vezes por semana. Este procedimento ajuda as células a renovarem-se! Tens uma forma bem barata de o fazer, queres saber como?! Prepara-te porque é bem simples!!
Precisas de...

♥ 1limão
♥ um pouquinho de açúcar granulado
♥ algodão
 
        Espreme um pouco do sumo do limão para o algodão e por fim "polvilha" com um pouco de açúcar. E está pronto!! É só humedeceres um pouco o rosto e fazer um ligeira massagem com o algodão! Eu já experimentei e não aconselho o uso sobre a pele ferida ou com algum tipo de escoriação! Arde uó!!! (O.o) A minha pele ficou limpinha, limpinha!! :)

        Imagem aqui!!

        16 de março de 2011

        ♥ on Flickr!

        16 de março de 2011

        Eis algumas das fotos que mais gosto de outros usuários no Flickr!!

        15 de março de 2011

        I want this!!

        15 de março de 2011

        Esta é a mais recente bolsa da marca de cosméticos Eyeko!! Eu adorei!! Descontraída e kawaii, ideal para qualquer situação!! São só 6€!! Edição limitada e apenas disponível aqui!! Usem o código E14766 na hora de pagar pois, se o valor total das vossas compritas for acima dos 18€, receberão também um presentinho!! Quem é amiga, quem?

        14 de março de 2011

        Workshop de fotografia!!

        14 de março de 2011
        Eu quero! Eu quero! E eu vou!!!!! iiiiiiuuuuupppiii!! É só em Abril...ainda falta tanto! :(

        É ecológico!!

         
        Sim!! Um cartão de visita ecológico!! Trata-se de um carimbo que contém toda a informação necessária! Depois é só usar quando for necessário, nada de imprimir centenas de cartões!! E o que o torna ainda mais original é o papel...que tal a caixinha das pastilhas?! Ou um post-it?!!

        imagem retirada daqui!!

        12 de março de 2011

        Sábado!

        12 de março de 2011
        Hoje foi dia de ir buscar o pai (da Bru!) ao trabalho, saíu às 7 horas...ou seja, toca a levantar cedo!! Depois fomos à pastelaria comer o pequeno-almoço. A seguir aula de natação da Bru e por fim compras! O supermercado estava lotado!!! O que não gosto nada porque, é só carrinhos no meio dos corredores, grupinhos a conversar também no meio dos corredores, são filas intermináveis para peixaria, para charcutaria e para o talho!! Mais filas na hora de pagar! Agora eu pergunto-me porque vou a essa hora!!??? Porque é a hora que termina a aula e assim já fico despachada!...Só me arrependo quando estou lá dentro, no meio da confusão!!
        Ehehe!! Fiz uma página só a falar de mim... espreitem!!

        11 de março de 2011

        Refeições...

        11 de março de 2011
         
        ...para os próximos sete dias:

        Sábado – Sopa de caldo verde + Peixe cozido com legumes, ovos e batatas;

        Domingo – Salada + massinhas e Frango ou Perú desfiado e milho salteados;

        Segunda-feira – Pão-pizza (leva na base (pão aberto a meio) queijo ralado + cubinhos e fiambre + tomate vai ao forno ou microondas);

        Terça-feira – Açorda;

        Quarta-feira – Hamburgers grelhados com salada;

        Quinta-feira – Arroz de legumes com peixinhos;

        Sexta-feira – Salsichas escondidas (enroladas em lombardo) com Puré;

        ...Amanhã de manhã faço a lista de compra baseada nisto!!


        Imagem daqui!

        10 de março de 2011

        Não gosto...

        10 de março de 2011
        ...que me respondam torto quando faço uma pergunta inofensiva!! É que é uma agressividade impressionante!! E o volume...!! Também detesto que discutam por coisas insignificantes!! Que perda de tempo!!