30 de março de 2011
27 de março de 2011
Listas + Verão + Dawanda + Flickr + Arrumação + Crochet
27 de março de 2011
Passada sexta-feira fiz uma lista de tarefas para sábado!! Cumpri com metade delas... (n.n) Hoje acabei!! Isto de fazer listas é engraçado e útil!! Assim não esqueço das coisas!! Vou passar a fazer mais vezes!!
É verdade...hoje começa o horário de verão!! A Primavera também já começou...só falta mesmo o sol começar a aparecer e o calorzinho começar a aquecer-nos!! Este Inverno custou-me muito, senti muitas saudades das roupas coloridas e leves!! Venha logo os dias compridos e quentes!!
Abri uma lojinha no site Dawanda! Vou colocar lá coisinhas que, antes só fazia para mim!! Espero que gostem!! Passem aqui!
Actualizei também o meu Flickr com fotos do fim de semana anterior!
Agora vou ali arrumar as minhas gavetas que é para ver se encontro a minha agulha de crochet!! Não sei onde ela está mas, deve ser naquela confusão!! E vou tentar fazer qualquer coisa...Tenho comigo uma revista que vai ajudar-me, espero eu!!
A todos bom fim de semana!!
Imagem daqui!
Comentários (0)
Etiquetas -
Coisas,
Engraçadas,
Épocas do ano,
Fim de semana,
Fotografia,
Hobbies,
Limpezas,
Links,
Projectos,
Quotidiano,
Tempo
26 de março de 2011
18 de março de 2011
Desenhar...
18 de março de 2011
É algo que continuo a fazer desde miúda!! E gosto!!...mas, os meus desenhos ficam na gaveta dentro das sebentas!! Estou a começar a pensar em dar-lhes um pouco mais de luz!!
Imagem retirada daqui!
17 de março de 2011
Exfoliar a pele da face!
17 de março de 2011
Deves exfoliar a pele da tua face pelo menos duas vezes por semana. Este procedimento ajuda as células a renovarem-se! Tens uma forma bem barata de o fazer, queres saber como?! Prepara-te porque é bem simples!!
Precisas de...
Precisas de...
♥ 1limão
♥ um pouquinho de açúcar granulado
♥ algodão
Espreme um pouco do sumo do limão para o algodão e por fim "polvilha" com um pouco de açúcar. E está pronto!! É só humedeceres um pouco o rosto e fazer um ligeira massagem com o algodão! Eu já experimentei e não aconselho o uso sobre a pele ferida ou com algum tipo de escoriação! Arde uó!!! (O.o) A minha pele ficou limpinha, limpinha!! :)
Imagem aqui!!
16 de março de 2011
♥ on Flickr!
16 de março de 2011
Comentários (0)
Etiquetas -
Coisas,
Decoração,
Design,
Fotografia,
Hobbies,
Inspiração,
Links,
Projectos
15 de março de 2011
I want this!!
15 de março de 2011
Esta é a mais recente bolsa da marca de cosméticos Eyeko!! Eu adorei!! Descontraída e kawaii, ideal para qualquer situação!! São só 6€!! Edição limitada e apenas disponível aqui!! Usem o código E14766 na hora de pagar pois, se o valor total das vossas compritas for acima dos 18€, receberão também um presentinho!! Quem é amiga, quem?
14 de março de 2011
Workshop de fotografia!!
14 de março de 2011
Eu quero! Eu quero! E eu vou!!!!! iiiiiiuuuuupppiii!! É só em Abril...ainda falta tanto! :(
É ecológico!!
Sim!! Um cartão de visita ecológico!! Trata-se de um carimbo que contém toda a informação necessária! Depois é só usar quando for necessário, nada de imprimir centenas de cartões!! E o que o torna ainda mais original é o papel...que tal a caixinha das pastilhas?! Ou um post-it?!!
imagem retirada daqui!!
12 de março de 2011
Sábado!
12 de março de 2011
Hoje foi dia de ir buscar o pai (da Bru!) ao trabalho, saíu às 7 horas...ou seja, toca a levantar cedo!! Depois fomos à pastelaria comer o pequeno-almoço. A seguir aula de natação da Bru e por fim compras! O supermercado estava lotado!!! O que não gosto nada porque, é só carrinhos no meio dos corredores, grupinhos a conversar também no meio dos corredores, são filas intermináveis para peixaria, para charcutaria e para o talho!! Mais filas na hora de pagar! Agora eu pergunto-me porque vou a essa hora!!??? Porque é a hora que termina a aula e assim já fico despachada!...Só me arrependo quando estou lá dentro, no meio da confusão!!
11 de março de 2011
Refeições...
11 de março de 2011
...para os próximos sete dias:
Sábado – Sopa de caldo verde + Peixe cozido com legumes, ovos e batatas;
Domingo – Salada + massinhas e Frango ou Perú desfiado e milho salteados;
Segunda-feira – Pão-pizza (leva na base (pão aberto a meio) queijo ralado + cubinhos e fiambre + tomate vai ao forno ou microondas);
Terça-feira – Açorda;
Quarta-feira – Hamburgers grelhados com salada;
Quinta-feira – Arroz de legumes com peixinhos;
Sexta-feira – Salsichas escondidas (enroladas em lombardo) com Puré;
...Amanhã de manhã faço a lista de compra baseada nisto!!
Imagem daqui!
10 de março de 2011
Não gosto...
10 de março de 2011
...que me respondam torto quando faço uma pergunta inofensiva!! É que é uma agressividade impressionante!! E o volume...!! Também detesto que discutam por coisas insignificantes!! Que perda de tempo!!







