30 de abril de 2011

30 de abril de 2011
O dia mal começou e já estou com uma dor de cabeça!! Apetece-me voltar para cama!! Para o meu ninho quentinho e fofo que tive de deixar por volta das 6h30!! Durante estas horitas já fiz um montão de coisas e, ainda não acabei!! Precisava de uma pausa e, então aqui estou no computador!! Ando tão cansada!! E ainda por cima não durmo nada bem...primeiro porque as minhas mãos adormecem, sabem aquele formigueiro?!! E também porque há ali na rua uns gatos a miar toda noite!! E já tentámos enxotá-los mas, passado um bocadinho estão lá outra vez!!!! Espero que as cantadas acabem logo!!

Tive há pouco tempo um Workshop de fotografia que, foi um máximo, muito bom mesmo!! Adorei!! Venham outros!! Aprendi muitas coisas...inclusive a fazer aquelas fotos com traços de luz!! Ganhei interesse por lomografia, a minha colega tinha uma máquina destas!! A turma era muito porreirinha!! No fim fizemos promessas para nos voltarmos a reunir. Aqui podem ver algumas das minhas fotos desse dia!!

A minha nina não se está a sentir lá muito bem...vou lá ver o que se passa e vou aproveitar para tomar algo para a dor de cabeça e acabar de fazer o que tenho para fazer!! :(

A todos vós um bom fim de semana!!

27 de abril de 2011

27 de abril de 2011

21 de abril de 2011

A todos vós...

21 de abril de 2011

Um óptimo, maravilhoso e estupendo fim de semana!! O meu começou hoje!!

Imagem aqui!

20 de abril de 2011

20 de abril de 2011

17 de abril de 2011

Workshop de fotografia

17 de abril de 2011






Boa semana!!

Fotos tiradas e editadas por mim!!

10 de abril de 2011

......

10 de abril de 2011

Esta semana correu-me muito bem...o meu novo trabalho é muito bom!! As colegas são espectaculares!! Fizeram-me sentir em casa...literalmente!! Não sei se já comentei mas, sempre gostei mais de trabalhar com homens do que com as mulheres, daí estar um pouco de pé atrás!! Mas tem sido muito bom!! Espero que não acabe!! E a vossa semana foi boa?
Este fim de semana foi muito produtivo!! Houve tempo para tudo ou pelo menos quase tudo!! Limpezas e arrumações, passeios, compras, fotografias, fazer doces, remendar calças, fazer as minhas flores e ainda transformei uma camisa do meu Vi em uma camisola de alcinhas para mim (é a primeira foto do lado esquerdo superior!)!! Ainda me falta actualizar ali umas coisas!! 
A Bru já está de férias...quem me dera ter tantas férias quantas as que os jovens de hoje têm!! As minhas serão lá para Agosto!! Os dias já são bem maiores e sol já espreita...Tudo isto faz-me sentir muito bem!! Próximo fim de semana irei a um workshop de fotografia!!! IIabadabaduhhh!! Depois conto como correu!! Vou Jantar!!

Boa semana para todos!!

Fotos tiradas por mim!!

É tão Kawaii!!


Só gostava de perceber o que está escrito!! Mas ainda assim vou tentar fazer uma destas coisas!!

6 de abril de 2011

We ♥ it!!

6 de abril de 2011

4 de abril de 2011

I want this!!

4 de abril de 2011

Mais uma para a minha colecção!! Eheh!! É linda não é?


Para arrumar os fones!! É a coisa mais fofa e original que já vi!!


 Esta mala são só uns 195 euritos que, custam horrores a dar!! Mas que gosto tudo nela, gosto!! Só tem esse defeito mesmo!! :'(

Hoje começo no meu novo trabalho!! Desejem-me sorte!! A todos boa semana!!

3 de abril de 2011

Ora aí está: Corte de cabelo + acessórios novos e coloridos!!

3 de abril de 2011

Falta aqui umas 5 bandoletes, também elas coloridas! Já disse que adoro todas as cores!!???
A rainbow for me!!

Fotos tiradas por mim!!

Gelado, geladinho já comia um bocadinho!!


Segundo o Google o gelado Sundae faz 119 anos...isto lá para os lados da América! Na realidade este gelado foi preparado pela primeira vez na China, há 3000 anos atrás!! Combinaram sumo de fruta com mel e neve! Esta receita viajou até Itália através Marcopolo (não tenho a certeza se é assim ou Marco Polo!!), um mercador e viajante italiano. Aqui acrescentaram leite à receita! O gelado foi um sucesso de tal forma que até à França e Inglaterra agradou! Quando os Ingleses colonizaram a América levaram com eles esta delicia! Assim, a receita foi viajando de país em país!!

A origem do nome Sundae vem de Sunday que, significa domingo. O motivo pelo qual o chamam assim, veio da necessidade arranjar um substituto ao Ice cream soda que, era consumido aos domingos. O consumo desta bebida de aspecto semelhante à cerveja, era condenado pela comunidade protestante.

Ok! Agora que já sabemos tudo ou quase tudo só me apetece correr até ao supermercado e comer um gelado de imensos sabores e caramelo por cima!!! Ai...até dói!!


Imagem retirada daqui!!
Fontes: aqui e aqui mais aqui e por fim aqui!!!

2 de abril de 2011

Novo dia com sabor diferente!!

2 de abril de 2011

Porque é fim de semana!! Porque ontem foi o meu último dia no trabalho ao fim de 3 anos!! Trabalho que me marcou muito e para sempre!! Porque segunda começo algo novo!! Porque hoje vou dar uma renovada no meu cabelo!! Enfim...porque apesar de constipada...de só ter dormido 5horas, eu estou feliz!!


Hoje tenho muitas coisas para fazer!!! Depois conto... Bom dia para todos!!

Imagem retirada daqui