Página inicial
Sobre mim!
Sobre o Blog!
Iupi - Tralhas
Link me??
24 de outubro de 2012
Percebi que...
24 de outubro de 2012
Percebi que, de nada vale precipitar-me!Tudo tem o seu tempo! Nada melhor que esperar os ânimos acalmar para depois, com calma e discernimento fazer o que tenho a fazer!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário