24 de outubro de 2012

Percebi que...

24 de outubro de 2012
Percebi que, de nada vale precipitar-me!Tudo tem o seu tempo! Nada melhor que esperar os ânimos acalmar para depois, com calma e discernimento fazer o que tenho a fazer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário