31 de janeiro de 2014

Não há melhor remédio que o miminho da família!

31 de janeiro de 2014
Quando a saúde nos falta...só mesmo a família para nos ajudar a levantar da cama e colocar um sorriso no rosto, afinal é por eles que estou aqui!

Bigada, por cuidarem de mim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário