18 de janeiro de 2014

Ultimamente

18 de janeiro de 2014


Frio..muito frio!! A minha mãe detestava quando escrevia no vidro!!


 Óculos novos...o que acham?


Afinal, tocar é como andar de bicicleta, nunca se esquece!! Estava a precisar de lhe tirar o pó!


Novo caderno para apontar tarefas e outras coisa, que num smartphone, não sei porquê não fica também!! Também pensam assim?


Zumba!! E mais Zumba!! É do melhor...Join the party!!


Bom fim de semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário