28 de maio de 2014

Não se esquece

28 de maio de 2014


No fim de semana passado fui andar de bicicleta!! Que bom que foi, pois já não andava há muito tempo!! Aquela sensação... hum!! E é como dizem, não se esquece! Tenho de repetir mais vezes!

Imagem do We heart it!

Sem comentários:

Enviar um comentário