26 de maio de 2014

Pensando bem...

26 de maio de 2014
Nos dias que correm não nos podemos dar ao luxo de sermos nós próprios!! Sinceros e livres...Sempre vai existir alguém para te julgar! Para te criticar!

Só a minha família tem o privilégio de me conhecer profundamente...e aqui, no blog também posso ser eu!!

Isto por causa destes últimos dias no trabalho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário