Página inicial
Sobre mim!
Sobre o Blog!
Iupi - Tralhas
Link me??
20 de fevereiro de 2015
Como eles crescem....
20 de fevereiro de 2015
E pronto, mais uma dose em Agosto e depois só aos vinte!! Só falta mais uma vacina, que depois já é adulta e vai sozinha ao médico! Ainda há pouco tempo a segurava no colo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário