2 de julho de 2015

Desabafos

2 de julho de 2015
As pessoas tem uma vontade de quererem ensinar a missa ao padre...!!!?!!! E depois ainda insistem que têm razão!! Ai que raiva!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário