Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens

26 de maio de 2014

Pensando bem...

26 de maio de 2014
Nos dias que correm não nos podemos dar ao luxo de sermos nós próprios!! Sinceros e livres...Sempre vai existir alguém para te julgar! Para te criticar!

Só a minha família tem o privilégio de me conhecer profundamente...e aqui, no blog também posso ser eu!!

Isto por causa destes últimos dias no trabalho!!

30 de dezembro de 2013

E assim foi mais um ano...

30 de dezembro de 2013

Venha 2014!! Aproveitar muito junto da minha família, que amo muito!! Não deixar escapar nenhuma oportunidade, correr riscos e sair da minha zona de conforto! Rir de tudo com facilidade, aprender e experimentar muito!!

Feliz 2014!!

25 de outubro de 2012

......

25 de outubro de 2012



Adoro o Outono!! As cores à minha volta conjugam tão bem!! Hoje está a chover (mais uma vez!)!

Estou um pouco triste! Pensei que, me tinham como amiga mas, afinal nunca passei de apenas mais uma conhecida!! Eu até gosto muito dela! Devo retribuir o desdém e a falta de consideração? 

Eu tenho queda por dar a minha amizade a quem não a merece!! É sempre assim!! Cansei de ter "amigos"!! A partir de hoje só tenho "conhecidos"!!

O meu único e verdadeiro amigo e que, está sempre comigo quando realmente preciso és Tu, Victor!! Obrigado!!

E a sexta que nunca mais chega!!?? Próxima semana vou estar de férias!! Tenho muitas coisas para fazer...preciso organizar-me e fazer uma lista com as tarefas!!