Ontem, a chorar baba e ranho, ela disse-me: "Eu não quero que gastes mais dinheiro comigo. Nós já temos pouco!"!! Quase chorei com ela, com o aperto no coração!! Isto porque já havia reparado em algo de estranho nos óculos dela, e perguntei-lhe se havia acontecido alguma coisa?!...e pronto desmanchou-se a chorar que havia provocado a colega, e os óculos caíram no chão e que sem querer os pisou! Ela foi tão espontânea e sincera que até me doeu! Amo-a imenso e cada vez mais!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Amor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amor. Mostrar todas as mensagens
8 de outubro de 2015
12 de junho de 2015
Estar sozinha é triste e silencioso...
12 de junho de 2015
Tão triste estar sozinha... a Bru está na escola (hoje é o ultimo dia de aulas), o Vi está a terminar o turno lá no trabalho temporário...eu acabei as limpezas todas a que me propus estes dois últimos dias (aquelas limpezas de primavera e/ou verão), e estou agora aqui, sozinha, apenas a ouvir o movimento da rua, o som nos corredores do prédio, e as teclas a bater! Eles fazem tanta falta nesta casa, a mim!!
Bom fim de semana!
Comentários (0)
Etiquetas -
Amor,
Casa,
Fim de semana,
Limpezas,
Pensamentos,
Quotidiano,
Sentimentos
30 de dezembro de 2013
E assim foi mais um ano...
30 de dezembro de 2013
Venha 2014!! Aproveitar muito junto da minha família, que amo muito!! Não deixar escapar nenhuma oportunidade, correr riscos e sair da minha zona de conforto! Rir de tudo com facilidade, aprender e experimentar muito!!
Feliz 2014!!
Comentários (0)
Etiquetas -
Amizade,
Amor,
Épocas do ano,
Inspiração,
Projectos,
Quotidiano,
Recordações,
Saúde,
Sentimentos,
Ser humano,
Situações
17 de junho de 2013
Tatuagens
17 de junho de 2013
Sempre quis fazer uma! Nunca tive bem a certeza do que queria fazer e o medo de agulhas não ajudava! No entanto, há coisa de uns poucos anos atrás soube o que queria tatuar. Algo que contém significado para mim, que aos olhos dos outros não diz nada! Faltava ultrapassar o pânico que tenho quando vejo agulhas, e isto, é história para contar um outro dia!
Eis as minhas tattoos:
A primeira é a data em romano do nascimento da minha Bru! Foi o dia em que senti o maior de todos afectos...o sentimento mais grandioso que existe! Nunca irei esquecer o momento do toque da pele da minha filha sobre a minha...e ainda os meus olhos não haviam poisado nela, e já o meu corpo sentia uma enorme onda de calor, de amor, de responsabilidade e de protecção para com ela!
A segunda, inicialmente era para ser na parte de cima da mão esquerda junto ao dedo anelar, onde se coloca o anel da aliança. Porquê aqui? Na antiguidade acreditava-se que existiria uma veia que ia desde este dedo até ao coração, a veia do amor! Podem saber mais sobre isto aqui! Alterei a localização para a parte interna do pulso porque, ficava muito "há vista" e nos tendões doooóiiiii (como sei?! uma das pontas da estrela ficou bem no tendão...ai! até passei mal!)!!! Para mim, estas duas estrelas são as que iluminam o meu caminho, e estarão sempre comigo perto do meu coração! Facilmente olho para elas e assim me ajudam a superar os meus momentos menos bons!
Como já referi, doeu no tendão...tudo o resto não! Consegui fazê-las pois, o meu marido esteve sempre comigo, me fez rir e o tatuador também foi impecável!
Não sei se farei mais...no entanto, gosto muito de ver piercings na sobrancelha e nariz...quem sabe, um dia!?
Boa semana!!
Comentários (0)
Etiquetas -
Amor,
Desejos,
Estrelas,
Filha,
Pele,
Recordações,
Sentimentos,
Ser humano,
Tattoos,
Tatuagem

