Página inicial
Sobre mim!
Sobre o Blog!
Iupi - Tralhas
Link me??
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bicicleta
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Bicicleta
.
Mostrar todas as mensagens
28 de maio de 2014
Não se esquece
28 de maio de 2014
No fim de semana passado fui andar de bicicleta!! Que bom que foi, pois já não andava há muito tempo!! Aquela sensação... hum!! E é como dizem, não se esquece! Tenho de repetir mais vezes!
Imagem do
We heart it
!
Mensagens antigas
Página inicial