18 de março de 2016
Com melhor aspecto!!
27 de março de 2015
21 de novembro de 2013
1 de outubro de 2013
Ideias...muitas ideias!
19 de setembro de 2013
....
29 de abril de 2013
25 de fevereiro de 2012
27 de novembro de 2010
Novo lay!
Boa noite!!
1 de outubro de 2010
A pensar em tudo menos no trabalho que tenho na mesa!!!
30 de junho de 2010
20 de junho de 2010
Voltei!!!
9 de maio de 2010
Nova morada!!
Passem lá!! E muito obrigado pela paciência em ler estas tolices!! Eheh!!
2 de maio de 2010
Dia da Mãe!

Recebi uma gerbera rosinha, um porta-guardanapos, um guardanapo e um postal feitos pela minha Brunocas! No postal dizia: "Com 3 letrinhas apenas se escreve a palavra Mãe. É a palavra mais bonita que o meu mundo tem.". Isto soa ainda melhor dito por ela! Obrigado Filha por colorires os meus dias! Amo-te muito! ♥♥
28 de março de 2010
Vim só dizer-vos...
...que ando sem ideias...

...que estou cheia de preguiça, apesar de estar um dia lindo!!

E que estou de FÉRIAS!!!

7 de março de 2010
Deixa cá ver…
Se o Windows live writer merece ou não estar instalado no meu pc!! Estou neste momento a escrever o post directamente deste programa!… Quando digo se merece é porque tenho sempre tudo muito bem organizadinho no meu computador!! É pastas dentro de pastas..tudo no seu devido lugar…programas que não uso (até mesmo aqueles básicos do Windows) desinstálo-os! O meu desktop é bem “clean”…coisa simples, directa e funcional e esteticamente agradável…sou assim nestas coisas, noutras sou um desastre!! Vou experimentar o programa e se não corresponder às minhas expectetivas…baubau…vai-se!!
…Mudando de tema,
Este fim de semana passou-se, mais uma vez, muito depressa!! Como sempre queria fazer umas coisas, fiz outras!! Depois, até preguiça me deu (o que não é propriamente uma novidade!!)!! A chuva não parou de cair o que ajudou a fortalecer a pouca vontade em fazer as coisas!!… E vem aí mais uma segunda…aiai!! Vou jantar agora!! E depois, tenho ali uma luta para travar com a menina Bru…!!
Até ao próximo post…
Boa semanita!!
imagem retirada daqui!
4 de março de 2010
RRRrr que raiva!!
28 de fevereiro de 2010
...Sem título mesmo!!
Entro cedo, saio tarde, vou ao ginásio...almoço a correr, vou às compras...e outras tantas coisas que fico cansada só de pensar nelas!!
E amanhã já é dia de trabalho outra vez!!! Eu vou chorar...o fim de semana deveriam ser pelo menos 3 dias!! Não concordam????...Preciso de férias!!
Até...nem sei!!


