Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Blog. Mostrar todas as mensagens

18 de março de 2016

Com melhor aspecto!!

18 de março de 2016


Olá Olá!! E é sexta-feira, oh yeah!!

Estou super contente, primeiro porque finalmente é sexta e depois com o novo aspecto do blog!! Adoro-o! Aquelas florzinhas ali à esquerda, são tão lindas!! Ainda quero colocar os ícones da redes sociais...só não sei, se coloco no lado esquerdo (sidebar) ou por baixo do menu dos links! O que vocês acham? Gostam? Alteravam alguma coisa? Deêm-me a vossa opinião! Ok?

Não esquecer, este sábado, é dia do pai, é enchê-los de beijos, porque eles merecem!!

Bom fim de semana !! Curtam muito!!

27 de março de 2015

...

27 de março de 2015
Ando com um dilema....troco o blogger pelo wordpress?

21 de novembro de 2013

21 de novembro de 2013
Deu-me para a reler o blog…que bem que me soube!! Reparei que ando muitas vezes cansada e doente…. J

1 de outubro de 2013

Ideias...muitas ideias!

1 de outubro de 2013



Ando com o cérebro a fervilhar de tantas ideias que, quando as vou para apontar já fui "atropelada" por uma nova ideia que esqueço da anterior!!  :(
Tenho de as apontar para depois as organizar e ver se são viáveis!


A mesa da sala tem passado algumas horas num reboliço! Preciso de ser mais organizada!




Esta semana há muito que fazer!! Amanhã começo um curso de fotografia e vídeo...estou super motivada!

Volto amanhã com o planeamento das refeições para a próxima semana!

19 de setembro de 2013

....

19 de setembro de 2013


Há tanto tempo que não escrevo!! Nestes meses passaram-se muitas coisas! Entre elas, começaram e acabaram-se as férias! 

A Bru está cada vez mais crescidinha...o corpo dela começou a ganhar uma forma mais feminina...e ainda é tão nova!! x_x


Acima, mais um mergulho da Bru na piscina! Parece uma verdadeira sereia!



Para mim, já podia vir a chuvinha! Já sinto a falta do chá quentinho e das camisolas fofas!


Ver se volto mais vezes aqui, nos próximos dias!!



29 de abril de 2013

Tenho saudades...

29 de abril de 2013
....de escrever...

11 de março de 2012

11 de março de 2012
Quantas mais opções o blogger tem...mais eu me perco!!

25 de fevereiro de 2012

25 de fevereiro de 2012
Liguei o computador determinada a eliminar este blogue! Um blogue deixado ao abandono pela dona!! Que vergonha!! Antes de apertar o botão delete, li alguns dos meus posts...comecei a sorrir, tem aqui tanta coisa dos últimos 3 anos da minha vida!! Não posso, não consigo eliminá-lo!! Pelo contrário, fiquei com tanta vontade de voltar a relatar a minha vida! Não que vos interesse, que vos traga algo de novo, pois sou só mais uma mãe, mulher, trabalhadora, entre tantas coisas que posso e consigo ser nesse mundo! Mas por mim, porque me faz bem e porque assim posso sempre relembrar momentos, que de outra forma iria esquecer! Pela Bru! Um dia ela irá ler isto! Sinto-me bem...isto soube quase a desabafo!

Agora tenho de ir fazer o jantar! Creio que voltarei depois para conversar mais um pouco! Ate já!

12 de março de 2011

12 de março de 2011
Ehehe!! Fiz uma página só a falar de mim... espreitem!!

27 de novembro de 2010

Novo lay!

27 de novembro de 2010
Depois termino de arrumar as coisas...tenho de ir dormir!!
Boa noite!!

1 de outubro de 2010

A pensar em tudo menos no trabalho que tenho na mesa!!!

1 de outubro de 2010
Quem me dera que por aqui se fizesse ponte na segunda…dava-me cá um jeitaço!! 4 dias de descanso…como seria bom…mas, duvido e é melhor nem imaginar ou pensar nisso…!! Agora fiquei com um sentimento de revolta misturado com tristeza!!... Preciso de falar com a professora da minha filhota…eu até iria falar com ela se fizéssemos a tal ponte, era juntar o útil ao agradável!!

Mudando de assunto, cansei do nome miúda marada…aliás eu canso facilmente das coisas (!) …mas achei um bem bom….Unusual…ah!!?? o que me dizem?? O problema é que, já houve alguém que se lembrou do mesmo que eu….não sei tenho de “ver” melhor as coisas!!

Estou a pensar vender aqueles produtos por catálogo, Yves Rocher (acho que é assim!!)… Não sei, alguém já vendeu disto? Vale a pena??!!

Hoje não me apetece nadinha trabalhar…ai!!! Tem de ser…!!!!!!

Xauzito!!
Xoxo – é tão cute!! Vou passar a despedir-me assim!! Lol

Boa semana!! (Tá quase!!)


OBS – este post era de quarta-feira passada…perdeu-se pelo caminho que liga o meu email ao blog!!

30 de junho de 2010

Viva!!

30 de junho de 2010

 Ena...só agora reparei! Já escrevi 111 posts!! E também já fez um anito que tenho este blogue!! Parabéns a mim mesma!! :)

Acreditem que é motivo para festejar!! Mas agora vou ali abraçar a almofada...até amanhã!

Foto daqui!

20 de junho de 2010

Voltei!!!

20 de junho de 2010
AAAhhhhh!! O wordpress é muito bom com o editor de text,o mas deixa muito a desejar em termos de design!! E para mim isso é muito importante pelo que, voltei a casa!! eheh!! Vou ver se consigo ir buscar os posts de lá!! ;)

9 de maio de 2010

Nova morada!!

9 de maio de 2010
Pessoal só para dizer que mudei a barraca...! Agora moro aqui:

http://pauinhaa.wordpress.com

Passem lá!! E muito obrigado pela paciência em ler estas tolices!! Eheh!!

2 de maio de 2010

Dia da Mãe!

2 de maio de 2010
:hi:

Hoje é dia das mamãs! E o meu dia foi especial, como todos os dias o são, sempre que estou com os meus amores! Fomos almoçar a um restaurante onde o prato mais barato era de 18 euros!! Já nos tinham dito que este restaurante era caro mas, só acreditamos quando chegou a ementa! Mas, valeu a pena pois, estava tudo muito bom e o atendimento foi excelente! E como o dia esteve lindo ainda fomos dar umas voltinhas e aproveitamos para namorar, conversar e brincar! E até prendinhas recebi...
Recebi uma gerbera rosinha, um porta-guardanapos, um guardanapo e um postal feitos pela minha Brunocas! No postal dizia: "Com 3 letrinhas apenas se escreve a palavra Mãe. É a palavra mais bonita que o meu mundo tem.". Isto soa ainda melhor dito por ela! Obrigado Filha por colorires os meus dias! Amo-te muito! ♥♥
:woooh:

Aqui, por casa as coisas mantêm-se nos devidos lugar até mesmo a preguiça das gatas!

E a minha também...principalmente em actualizar o blog! Ando muito desapontada aqui com o blogger...estou a pensar em fazer as malas e mudar-me para o Wordpress...mas se assim for aviso antes!

Perdoem-me mas preciso de dizer isto: VIVA O PORTO, CARAGO!!!

E boa semana para todos!!

28 de março de 2010

Vim só dizer-vos...

28 de março de 2010
...que não tenho tido tempo para actualizar o blog!
...que ando sem ideias... :tsk:
...que estou cheia de preguiça, apesar de estar um dia lindo!! :scream:
E que estou de FÉRIAS!!! :inlove:

7 de março de 2010

Deixa cá ver…

7 de março de 2010

Se o Windows live writer merece ou não estar instalado no meu pc!! Estou neste momento a escrever o post directamente deste programa!… Quando digo se merece é porque tenho sempre tudo muito bem organizadinho no meu computador!! É pastas dentro de pastas..tudo no seu devido lugar…programas que não uso (até mesmo aqueles básicos do Windows) desinstálo-os! O meu desktop é bem “clean”…coisa simples, directa e funcional e esteticamente agradável…sou assim nestas coisas, noutras sou um desastre!! Vou experimentar o programa e se não corresponder às minhas expectetivas…baubau…vai-se!!

…Mudando de tema,

Chuva

Este fim de semana passou-se, mais uma vez, muito depressa!! Como sempre queria fazer umas coisas, fiz outras!! Depois, até preguiça me deu (o que não é propriamente uma novidade!!)!! A chuva não parou de cair o que ajudou a fortalecer a pouca vontade em fazer as coisas!!… E vem aí mais uma segunda…aiai!! Vou jantar agora!! E depois, tenho ali uma luta para travar com a menina Bru…!!

Até ao próximo post…

Boa semanita!!


imagem retirada daqui!

4 de março de 2010

RRRrr que raiva!!

4 de março de 2010
Que treta enviei um email com um post à meia tarde...e foi-se!! Não aparece!! Que merd@!!

28 de fevereiro de 2010

...Sem título mesmo!!

28 de fevereiro de 2010
Ando cheia de coisas para fazer e sem tempo para me dedicar a escrever um post em condições...e também com muita preguiça!!
Entro cedo, saio tarde, vou ao ginásio...almoço a correr, vou às compras...e outras tantas coisas que fico cansada só de pensar nelas!!
E amanhã já é dia de trabalho outra vez!!! Eu vou chorar...o fim de semana deveriam ser pelo menos 3 dias!! Não concordam????...Preciso de férias!!
Até...nem sei!!

8 de fevereiro de 2010

Coisas do ano novo/ Mãe e filha doentitas

8 de fevereiro de 2010

Já se passou um mês desde o início do ano...ok! 1 mês e alguns dias... E uma das coisas que eu queria fazer aqui no blog era, tchan-tchan-tchan: postar mais vezes!!!..Óbvio que não estou a conseguir!! Outra, era aquela coisa de uma foto por dia durante o ano todo, isto já tem barbas mas, enfim até tem um quê de qualquer coisa! Ah! E ainda não desisti de pôr ambas em prática! Mas quando chega a hora, a inspiração vai-se (sim, a minha tem marés), e a foto?...Ui lá me lembrei eu! Durante o dia não penso nisso...Na verdade, só me lembro quando estou na casa de banho, e aí vou tirar foto às paredes vermelhas?!! Hum...não me parece! Acho que tenho de arranjar um esquema qualquer para tudo isto acontecer. Tenho de manter os meus poucos mas, bons seguidores entretidos!! Eu até tenho muitas ideias mas, tenho preguiça de as pôr em prática! Eu assumo que sou uma (preguiçosa não!) dorminhoca!! Eu aconchego-me em qualquer lugar!! Eheh! Enfim...eu passei o domingo na cama...dormi muito, mas foi porque a minha cabeça não se segurava em pé...Estive com febre! Ai como doía!! Já só ao final do dia fiquei melhor, o mesmo não posso dizer da Bru que está com febre desde ontem (sim ficámos as duas doentitas!)!! :( Ela quando está doente não parece que está porque ri, brinca e canta e continua a fazer a festa, só precisa de uma dose a mais de carinho que o normal! Bem...por hoje acho que fico por aqui, se não depois isto fica um texto enorme e depois perdem o interesse em ler!! Já deu para reparar que hoje a maré está cheia?!..eheh!! Boa semana!!


Já repararam como eu sou boa com títulos? É por isso, que os deixo para o fim e na maior parte das vezes o esforço mental é maior aqui do que durante o post! :D Adoro deixá-los em branco, mas diz que é bom dar um nome às coisas, e assim os motores de busca até nos podem encontrar!! :)


Só mais uma coisinha...era bom que esses docinhos da foto fossem milagrosos que, tirassem todas as coisas más e deixassem ficar as boas...fazia-me já à taça sem mais demoras!!
Foto tirada daqui!