Ando numa "onda" de usar coisas mais naturais, no que toca aos cuidados de beleza:
Para limpar a pele do rosto e que atua como desmaquilhante uso azeite virgem extra! A pele fica mais luminosa!
Para hidratar toda a minha pele, inclusive os lábios, tenho usado o loção orgânica de manteiga de cacau da Greenscape...que dá vontade de comer!!
Uso o champo da Elvive Fribology, supostamente é para dar mais espessamento aos fios de cabelo. E parece-me que sim que até resulta! Mas pretendo encontrar um outro champo mais natural, sugestões aceitam-se!
Nos dias em que tenho mesmo de lavar o cabelo, faço uma máscara caseira com ingredientes da cozinha, como por exemplo o ovo, ou uso o óleo reparador da Yves rocher! Deixo atuar pelo menos meia hora!
Para além disto, tenho procurado beber muita, muita água (recomendações da médica!) e comer menos, tarefa difícil quando o Vi invade a cozinha!! Tenho ido ao zumba, e procurado fazer exercícios em casa! Quero experimentar o yoga, também recomendado pela Sra Doutora que segundo ela, preciso de aprender a controlar o meu corpo e fazer alongamentos!
Apenas procuro um estilo de vida mais saudável! Conselhos aceitam-se!
Bom fim de semana!
Mostrar mensagens com a etiqueta Body. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Body. Mostrar todas as mensagens
22 de março de 2014
Beleza mais natural e eficaz
22 de março de 2014
Comentários (0)
Etiquetas -
Azeite,
Body,
Cabelos,
Corpo,
Fitness,
Natural,
Óleos,
Pele,
Quotidiano,
Rotinas,
Saudável,
Ser humano,
Zumba
20 de janeiro de 2014
Quero muito
20 de janeiro de 2014
Já deixei arrastar demais, e este ano sem falta vou:
Fazer mais um furo na minha orelha!
Fazer um piercing no rosto, onde ainda não tenho a certeza! Tenho de me decidir!!
Chegar aos 55kg!
Em relação ao meu corpo, isto é aquilo que quero mudar!
Boa semana!!
imagem retirada da internet
imagem retirada da internet
