Mostrar mensagens com a etiqueta Canon. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Canon. Mostrar todas as mensagens

19 de outubro de 2013

Ultimamente...

19 de outubro de 2013
Apesar de estar a frequentar uma formação de fotografia, não tenho praticado muito!! 

 
 


Bom fim de semana!

16 de outubro de 2013

Formação de fotografia e vídeo

16 de outubro de 2013
Tenho andando num rodopio!!! Aulas de karaté e natação da Bru, a formação de fotografia e vídeo, trabalho, fins de semana a ajudar a família que, mal tem sobrado tempo para mim!! Tem dias que saio de casa 8h30 chego às 23h! Ando cansadita!

Estou adorar a formação de fotografia e vídeo!! Já resolvi muitas das minhas dúvidas em relação à fotografia, a parte de vídeo que, começamos a aula passada, essa é que vai ser mais difícil pois, não tenho qualquer experiência e equipamento que se preze!
Esta formação também tem a componente de edição em computador tanto da fotografia como vídeo, no entanto devo dizer que, no que diz respeito à fotografia, não aprendi nada de novo! :(

Boa semanita!

30 de setembro de 2013

E assim se passou mais um fim de semana!!

30 de setembro de 2013


Eis o nosso gatinho Alpha! Abaixo, pormenores da mesinha onde a Bru estuda! Lápis novos...prontinhos a estrear! 




Com esta chuvinha começa a ficar difícil secar a roupa.... 


E a finalizar um beijo do Snoopy com desejos de uma boa semana! 


29 de abril de 2013

Tecnologias

29 de abril de 2013



É curioso a forma e velocidade com que a tecnologia evoluiu, nestes últimos anos! Foi tão rápido o salto de uma TV a Preto e Branco para os LED's (e perdoem-me se este já não o último grito) que, por vezes dou por mim a pensar como será, quando a minha filha tiver a minha idade! Chego a ter medo!

Hoje em dia, compram-se novos gadgets com relativa facilidade! E o que se usa hoje, daqui a 3 meses já é démodé! Eu não sou nenhuma desperdiça dinheiro, mas confesso que gosto de andar atualizada, fui criada assim!! Fui mordida pelo bicho da tecnologia ainda muito nova, graças ao meu pai!

Um dia desses conto-vos, qual foi o vicio que a minha mãe me deixou de herança!

Não sei se havia dito, mas eu recebi de prenda no mês de Dezembro uma máquina fotográfica nova!! Uma Canon 1000D!! Sei que existem mais recentes, mas para quem tinha uma 350D!

Nem imaginam a minha felicidade! Esta nova máquina arrumou com a 350D para canto! Há pouco tempo, numa das minhas limpezas aos armários, dei com ela novamente e senti remorsos, pois ela está em excelentes condições! Por isso, decidi vendê-la!

Vamos ver se ela vai fazer mais alguém sorrir! Olha o passarinho!!

Imagem aqui!