Mostrar mensagens com a etiqueta Decoração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Decoração. Mostrar todas as mensagens

4 de fevereiro de 2016

Adorei estas ideias!

4 de fevereiro de 2016

Vejam só estas ideias para dar um ar de graça lá em casa!


Como tenho pouco espaço entre a zona da cabeceira da cama e a parede, terei de me resumir ao essencial!


Ora aqui está, é algo deste género que eu quero para aquele quarto grande lá de casa!!


Preciso de uma coisa destas, urgente!! Tenho um suporte que ocupa espaço na banca e não dá jeito nenhum para retirar os guardanapos, é que rasgam-se todos!


 

Ficavas bem na minha sala!!! ;)



Gosto de tudo, mas aquele coração de fotografias está espectacular!!


E bom, bom, é estarmos quase no fim-de-semana....prolongado!!!

1 de outubro de 2015

Casa compra-se!

1 de outubro de 2015
Já estamos cansados de alugar...as condições nunca são as que nos prometem e quando acontece alguma coisa, a culpa é sempre nossa, mesmo que não seja!! E para resolver os problemas..... enfim! Assim sendo, e visto que já estamos a chegar a uma idade que já está na altura de ter mais alguma coisa em nosso nome, para além do carro (é que nem electrodomésticos e móveis temos!!)! Porque daqui a mais 8 anos, se tudo correr bem, a minha filhota entra na universidade e vai querer outras coisas...outras companhias, outros ares como os de uma cidade (penso eu!)!! E depois ficamos só eu e o Vi sozinhos! Queríamos uma vivenda....mas está difícil!! Pedem absurdos por coisas a cair aos bocados!! Sem condições nenhumas sequer, para se para se fazer a visita!! Por isso, andamos de olho em apartamentos, têm sempre melhores condições e melhores preços! Não tem sido fácil, mas não vamos desistir até encontrar a casa perfeita! Até lá resta-me ir sonhando com a decoração linda que vamos fazer!!!

28 de maio de 2014

Decoração e organização Hall de entrada!!

28 de maio de 2014

Simplesmente adorei a simplicidade e a alegria que esta forma de organizar os nossos objectos traz!! Para mim só falta uns cabides, para colocar os casacos!!Vejam o DIY aqui!

Créditos da imagem!

16 de outubro de 2012

8 de julho de 2012

Daily

8 de julho de 2012

Os últimos dias têm sido calmos! Pouco trabalho, a Bru está de férias...passeios ao fim do dia!! Pouco calor...dias mais longos rendem sempre mais um pouco, pelo que, há tempo para muitos mimos e brincadeiras juntos!

11 de março de 2012

11 de março de 2012


Tenho andado muito ocupada!! Oram vejam...



Cão para pendurar! Vendido!! Ihih!



Porta papel higiénico! Vendido!!



Almofadinha Coelha


"Popota" para pendurar! Vendida!


Pregadeira rebuçado!



Popota, vendida!! Eheh!



Vaquinha porta recados!!


 Estes bonequinhos são feitos de Feltro, tecido, crochê. Enchimento em algodão!

E experimentei algo novo, a técnica do guardanapo:



Esta tela está agora pendurada no quarto da Bru!

Todas estas coisas fofas fazem parte de um projecto que quero levar em frente, Iupi! Iupi, é nada mais nada menos que o aprender e criar objectos em diversos materiais. Se os conseguir vender tanto melhor! Mas diga-se de passagem que, muitos ficam retidos em casa, por serem tão giros!
Para já só temos o nome e a força de vontade em experimentar! Logo, vemos o que o tempo nos trará! 


À tarde vamos dar um passeio!!

Bom domingo!!








10 de abril de 2011

É tão Kawaii!!

10 de abril de 2011

Só gostava de perceber o que está escrito!! Mas ainda assim vou tentar fazer uma destas coisas!!

16 de março de 2011

♥ on Flickr!

16 de março de 2011

Eis algumas das fotos que mais gosto de outros usuários no Flickr!!

19 de novembro de 2010

19 de novembro de 2010
Este tempo deixa-me com muita preguiça, com imensas dificuldades de fazer seja o que for! Até para levantar da cama é uma desgraça!! 
Tenho tentado arduamente que os meus tempos livres sejam todos muito produtivos! Vejam o que tenho planeado para este fim de semana:

  • Limpar o carro;
  • Fazer bolinhos;
  • Decorar a casa para o Natal;
  • Fazer uns anéis com o fimo;

Claro que, entre estas tarefas estão as já habituais que uma casa exige! Vamos ver se a melosa da preguiça vai dar uma volta!

Preciso de arranjar um programa que me ajude no controlo e planeamento das finanças da casa. Experimentei uns quantos e não me parecem ser aquilo que procuro. Se souberem de algum bom, digam!

No outro dia encontrei o meu caderno de desenho que usava nos tempos de liceu. Bons tempos!! Pus-me para lá a rabiscar como fazia antes!! E até que fiquei contente com o resultado! Quando se aprende nunca mais se esquece, é como andar de bicicleta...ou parecido!! lol

Vou voltar ao trabalho que tenho aqui ao meu lado direito!!

Bom fim de semana!!

15 de agosto de 2010

Gatinhos bebés e outras coisas!

15 de agosto de 2010
 Foi na passada terça-feira, dia 10 de Agosto que nasceram os filhotes da Pintas! Três lindos bebés, todos diferentes! Assisti o tempo todo ao nascimento...sempre que me afastava a Pintas vinha atrás de mim, por isso não tive muitas hipóteses de não ver! Foi lindo!! Neste momento estão a dormir e a Mãe deles têm-se saído muito bem! Ainda não sei os sexos mas, já comecei a pensar nos nomes e espero que me dêem algumas sugestões! Eis algumas fotos:



Acabei finalmente de remodelar o meu craftroom...faltava acabar de organizar as gavetas e de colar algumas imagens nas paredes. Eis o resultado:



Não reparem na desarrumação!! eheh! Só comprei o tapete e o quadro de aperite.. Tenho passado muitas horas aqui!! Tem muita luz, o que eu adoro!!
 
Fiz algumas aquisições este mês, e entre elas estão a bolsa nova que diz:


E esta pulseira muito difícil de colocar!


Bem, vou ver WareHouse 13! Uma das séries que ando a ver!! 
Boa semana!!

17 de julho de 2010

O Canto lá da casa

17 de julho de 2010
O pessoal cá da casa já dorme! Eu estou aqui no meu cantinho da casa, onde tenho as minhas coisitas a navegar!! Tenho a Pintas a fazer-me companhia! Estou a ficar com fomita... os meus amigos não aparecem para "chateamos" no msn!! Ai...acho que vou ali comer um chocapic!!

Ok! Já estou a dar ao dente!! Pergunto-me, porque será que de repente a Pintas veio roçar-se nas minhas pernas!! 

Hoje, fui comprar uns artigos de decoração...Remodelei um quarto da casa que, agora é o tal cantinho que falei acima!! Aqui tenho os meus pc's (o pequeno e o grande!) e a minha máquina de costura...é para me motivar a fazer uns trapilhos jeitosos! Mas ainda falta colocar desenhos da Bru na parede, também quero arranjar um quadro de aparite. Mais, tenho de dar um jeito na tábua de ferro, está a desmanchar-se!! eheh E tenho de acabar de arrumar umas tralhas! 

Eis algumas das imagens (encontradas na net) que me inspiraram:





Bem vou indo para a cama...A Pintas também já desapareceu!! Amanhã tem praia..boa noite!
Aproveitem o que resta do fim de semana!!

26 de junho de 2010