Mostrar mensagens com a etiqueta Descansar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Descansar. Mostrar todas as mensagens

17 de julho de 2015

Vamos voltar!

17 de julho de 2015
É bom voltar onde fomos felizes! Onde vivemos momentos de verdadeira paz, amor e harmonia! Onde o simples é mais, muito mais! Onde o tempo quase pára, para apreciarmos tudo de bom que temos e somos! Vamos voltar a respirar do teu aroma, Mira! Tudo isto, para dar a entender o quanto é bom ir de férias par'aqui! Para quem quer sossego, Mira é um lugar lindo e maravilhoso. Eis algumas fotos que encontrei na net:












Imagens retiradas em pesquisa google


Bom fim semana!

5 de julho de 2015

Já não se pode dormir sossegada

5 de julho de 2015
Hoje até saltei da cama, tal era o som dos tambores dos bombeiros! E como senão bastasse a vizinha andava à porrada com a loiça da cozinha! Quando se vive num apartamento em frente ao quartel dos bombeiros é assim...

14 de setembro de 2014

Férias...

14 de setembro de 2014
Foram tão boas, tão boas que vou deixar que as fotos falem por mim!















Mira é muito bonita! Muito calma e cheia de muita natureza, bom para descansarmos!

Um dia vamos voltar!

Boa semana!