É bom voltar onde fomos felizes! Onde vivemos momentos de verdadeira paz, amor e harmonia! Onde o simples é mais, muito mais! Onde o tempo quase pára, para apreciarmos tudo de bom que temos e somos! Vamos voltar a respirar do teu aroma, Mira! Tudo isto, para dar a entender o quanto é bom ir de férias par'aqui! Para quem quer sossego, Mira é um lugar lindo e maravilhoso. Eis algumas fotos que encontrei na net:
Mostrar mensagens com a etiqueta Descansar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Descansar. Mostrar todas as mensagens
17 de julho de 2015
Vamos voltar!
17 de julho de 2015
Comentários (0)
Etiquetas -
Descansar,
Épocas do ano,
Férias,
Inspiração,
Mira,
Paz,
Recordações,
Verão
5 de julho de 2015
Já não se pode dormir sossegada
5 de julho de 2015
Hoje até saltei da cama, tal era o som dos tambores dos bombeiros! E como senão bastasse a vizinha andava à porrada com a loiça da cozinha! Quando se vive num apartamento em frente ao quartel dos bombeiros é assim...





