Mostrar mensagens com a etiqueta Dicas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dicas. Mostrar todas as mensagens

26 de maio de 2014

Pensando bem...

26 de maio de 2014
Nos dias que correm não nos podemos dar ao luxo de sermos nós próprios!! Sinceros e livres...Sempre vai existir alguém para te julgar! Para te criticar!

Só a minha família tem o privilégio de me conhecer profundamente...e aqui, no blog também posso ser eu!!

Isto por causa destes últimos dias no trabalho!!

22 de janeiro de 2014

Fazer exercício físico quase sem querer..

22 de janeiro de 2014

Nós aqui por casa, procuramos sempre subir as escadas… elevador só para quando estamos carregados com coisas!
Muitas vezes, vamos às compras a pé! Esta é também uma boa forma de poupar no combustível! Este domingo por exemplo, a chuva deu tréguas e fomos de manhã a pé comprar fruta e legumes, ao supermercado que fica a cerca de 20/30 minutos de casa (depende da intensidade com que o façam o percusso), claro está que era pouca coisa… não vínhamos muito carregados! Ir e vir levou-nos 1 hora! Chegamos exaustos!
Gostamos muito de ir a jardins passear, assim como fazer pequenas caminhadas perto de casa! 

Estas pequenas alterações no nosso quotidiano ajudam muito a ter mais capacidade de resistência, e combinado com uma alimentação adequada, pode mesmo ajudar a perder peso (falo por experiência)! 

Se estas dicas não agradarem, existe a consola Wii, que para além de ajudar a sair do sofá ainda nos divertimos imenso! 

1 de janeiro de 2014

Ano novo...Rotinas novas!!

1 de janeiro de 2014


E depois desta barrigada de comida pouco saudável, própria desta época de festividades, nada melhor que um batido com tudo de bom e que faz bem!! Assim só para ajudar o organismo a desintoxicar...

Aqui nestes potezinhos tem:

Chá verde;
1 mão de Espinafres;
1 Cenoura;
1 Banana;
1 maçã verde;

Devia levar uma colher de sopa de mel, mas não havia...por isso ficou mesmo assim! Se era delicioso??! Nem tudo o que faz bem, sabe bem! Mas acreditem já fiz piores!! aheuhah 

Vou procurar beber um destes ao pequeno-almoço para começar bem o dia...todos os dias!! Vamos ver se consigo...

18 de junho de 2013

Ganhe dinheiro online

18 de junho de 2013



Isto vai parecer um cliché, mas aqui vai...

Querem fazer um dinheiro extra?

Para tal apenas precisam de alugar 2% do processador do vosso computador!

Como? Preenchendo o formulário de registo aqui, na Digital Generation.

Ao se registarem têm direito a um thread (podem ver o que isto significa no Wikipédia!) que é válido por um mês e que devem activar através do registo do número de telemóvel no vosso perfil do site.

Após isto façam o download da aplicação e instalem.

Esta aplicação não constitui qualquer risco para o pc, e também não o vai tornar mais lento!

Por cada 24 horas que a aplicação se encontrar ligada e conectada à internet irão ganhar 1 dólar. Num mês será 30!

Existem 3 formas de pagamento: Paypal, Payza e transferência bancária.

Será vos atribuído um link, através do qual podem convidar outros a participar e assim ganhar 20% sobre esse registo e 10% sobre os registos destes.

Poderão ainda comprar threads, a fim de aumentar os lucros.

Por exemplo: Podem investir os 30 dólares que ganham no primeiro mês e juntar 20 do vosso bolso e assim ficam 1 thread de validade de um ano. Este investimento irá retornar logo no segundo mês e o lucro será de 315 doláres em cerca de 10 meses.

São cerca de 236 euros...

O Site está muito bem explicado, contém FAQ e Chat.

Experimentem... deixo-vos o vídeo de apresentação:


20 de maio de 2013

No Poo - 1ª parte

20 de maio de 2013
Lembram-se disto? No Poo?! Venho atualizar-vos!

Hoje, inicio a terceira semana sem lavar o cabelo com champô! Apenas lavo-o com bicarbonato de sódio e vinagre de cidra. Devo dizer que nestas duas semanas apenas o lavei 5 vezes!!! E não fica oleoso com facilidade! Antes, lavava dia sim, dia não, o que dava mais ou menos umas quatro vezes por semana! Sinto que o meu cabelo está mais espesso, e enrola com mais facilidade! Está também mais difícil de pantear, o que até gosto! Não tenho usado mais nada...nada mesmo, nem mascaras caseiras, quero ver como ele reage só com este método!

Até agora estou a adorar!

Boa semana!

30 de abril de 2013

Desmaquilhante natural

30 de abril de 2013



Hoje venho dar uma dica, nada de especial, mas que me tem "safado" nos últimos dias, enquanto não chega o meu desmaquilhante novo! 

Azeite! Sim, aquele líquido gordurento que usamos para cozinhar, que faz muito bem à nossa pele! 

Coloco um pouco de azeite em um disco de algodão e consigo assim retirar toda a maquilhagem, inclusive a dos olhos!

Claro é, que depois tenho de fazer uma limpeza facial, com um creme de limpeza! Eu uso um da nívea, não sou fiel a nenhuma marca! Ando sempre a variar!

Bem como disse nada de especial, bem simples! Mas que dá jeito, dá!

Bom Feriado e aproveitem muito!!

Imagem pesquisada no google!