Mostrar mensagens com a etiqueta Dieta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dieta. Mostrar todas as mensagens

4 de junho de 2015

Hábitos novos

4 de junho de 2015

Temos andado a mudar a nossa alimentação e praticado mais exercício, e o tempo convida a fazer caminhadas...só o peso é que não muda...o que me frusta imenso! O meu marido já perdeu uma mão cheia de quilos...e eu continuo igual!!

O que mudou?

Na alimentação, bebemos muitos líquidos, comemos muita fruta e legumes, comemos cada vez menos massas e arroz (estou a espera que acabem os pacotes antigos para começar a consumir os integrais). Deixamos o tipico pão bolinha e consumimos o pão de cereais ou integral, no limite de 1 por dia; Leite simples e iogurtes magros e/ou com bifidus, em vez de sumos e leite de achocolatado! Comemos chia, linhaça, goji, e agora não me ocorre mais nada... Mais uma vez, muita fruta e legumes, e claro....a proteína, carnes brancas e peixinho.

Todos dias após o jantar vamos caminhar a passo bastante rápido durante 1hora, fazemos abdominais e levantamento de pesos, e alguns exercícios que vamos encontrando na net! O Vi gosta de uma aplicação do android chamada os 7 minutos, segundo ele é bastante "puxado"!

Estamos nisto há mais ou menos 1 mês e meio.

...E amanhã é sexta!!! que bom!
imagem pesquisa no google

1 de janeiro de 2014

Ano novo...Rotinas novas!!

1 de janeiro de 2014


E depois desta barrigada de comida pouco saudável, própria desta época de festividades, nada melhor que um batido com tudo de bom e que faz bem!! Assim só para ajudar o organismo a desintoxicar...

Aqui nestes potezinhos tem:

Chá verde;
1 mão de Espinafres;
1 Cenoura;
1 Banana;
1 maçã verde;

Devia levar uma colher de sopa de mel, mas não havia...por isso ficou mesmo assim! Se era delicioso??! Nem tudo o que faz bem, sabe bem! Mas acreditem já fiz piores!! aheuhah 

Vou procurar beber um destes ao pequeno-almoço para começar bem o dia...todos os dias!! Vamos ver se consigo...

25 de novembro de 2013

Lá vão dois...

25 de novembro de 2013
Ai que satisfação quando, hoje a minha balança me diz que perdi 2 kg!!!! E eu que não me tenho esforçado muito para isso acontecer!! Tirando as aulas de Zumba, que essas deixam-me KO! Logo, tenho mais uma horita!! É tão bom!! Gosto imenso!! Tenho aulas todas as segundas, quartas e sextas... Parece-me a mim que o Zumba trabalha muito os músculos da cintura para baixo, por isto tenho de arranjar alguns exercícios que me permita trabalhar os músculos da parte de cima do corpo. Tentar programá-los para as terças e quintas!!

Se realmente conseguir fazer o que quero, chego ao verão toda boa!!! ahahahah

Boa semana!!


7 de novembro de 2013

E de repente....

7 de novembro de 2013


...deu-me para isto!!! Fiz ontem a terceira aula!! Todas as segundas, quartas e sextas lá estou...a esfalfar-me toda!! Mas é muito bom!! Eu adoro dançar! E fazer algo que gosto, que me vai ajudar a perder peso e ficar mais activa, é simplesmente perfeito! Vamos ver se agora fico toda boa! ahahah

28 de outubro de 2013

Coisas e mais coisas para emagrecer....mas nada funciona!!

28 de outubro de 2013
Lembram-se disto?

Quando adquiri este produto, para além do problema de excesso de peso, eu queria essencialmente adquirir mais vitalidade…mais energia, conforme prometem! É verdade tenho uns quilos a mais, não é muito mas ainda assim, não me sito bem! Não tenho energia para nada e canso-me muito facilmente! E até nem exagero, penso eu, na comida…creio que, deve ser mais a ausência de qualquer actividade física!! Bem sei que milagres não existem, ainda assim comprei este produto, convencida de que, em conjunto com uma alimentação mais cuidada conseguiria o que queria! Mas devo dizer que, pelo contrário apenas me faz comer mais!! L  Ao fim de cerca 15 dias deixei de os tomar!!
Acredito cada vez mais que, não há outra forma de fazer isto, senão esfalfar-me a sério e fechar a boca!! Trocar o elevador pelas escadas… Antes era uma pessoa muito activa, jogava voleibol e corria todos os dias de manhã, mas não me preocupava com o que ingeria!!
Qualquer dia lanço um desafio a mim mesma…voltar aos meus 53 quilos! E venho aqui todas as semanas ou dias, contar o que tenho feito pela minha saúde!! Eu até quero, mas é muito muito difícil prometer tal coisa…tenho medo de não conseguir!! E se a minha força de vontade me falha!!???




Boa semana!!

2 de julho de 2013

Emagrecer com Cetona de Framboesa

2 de julho de 2013

Alguém já ouviu falar na Cetona de Framboesa!? Dizem que faz emagrecer! Pelo menos o famoso DR. OZ diz que sim! 
Encomendei-a num site de vendas online! Espero que funcione! Estou até ansiosa que chegue!

Irei tentar documentar aqui o meu sucesso! Quero dizer, espero que seja um sucesso! Vejamos!!


Boa semanita!