Mostrar mensagens com a etiqueta Doente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Doente. Mostrar todas as mensagens

11 de janeiro de 2016

Sofro de Nevralgia (ou neuralgia) do Trigêmeo

11 de janeiro de 2016
Estou farta desta maldita dor!! Desde de Dezembro que não me deixa em paz, e insiste em me fazer sofrer (já convivo com esta doença algum tempo mas, estes últimos meses têm sido desesperantes!)!! Neste momento estou bem, tomei há pouco 2 comprimidos Clonix mas, e quando o efeito passar?! E se me der outra crise como ontem, e não há medicamento que ajude!! :(

Quero ir a outro neurologista, mas queria um que não fosse conformista, como o que me apontou a doença! Este nem exames, nem possibilidades de tratamentos, apenas receitou drogas que me vão por em estado sonolento, ou será latente!!? Nem a receita aviei, decidi logo não comprar! Disse-me que, a avaliação por parte dele bastava para confirmar o diagnóstico. E consulta encerrada!! Pagamos nós para isto!! Sabem de algum médico neurologista que seja bom?! Dêem-me a vossa opinião pf.