Mostrar mensagens com a etiqueta Erros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Erros. Mostrar todas as mensagens

17 de março de 2016

Aprender com os erros

17 de março de 2016
Preciso que os erros do passado, fiquem aí, quietinhos, sossegados e calados! Preciso de ficar mais leve, que a angústia me dê paz! Ainda assim, estou-lhes grata, pois ensinaram-me uma valiosa lição!