Mostrar mensagens com a etiqueta Escola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Escola. Mostrar todas as mensagens

4 de janeiro de 2015

Assim foi 2014...

4 de janeiro de 2015


2014, foi um ano difícil e de mudanças... Mudei de funções duas vezes dentro da empresa, o meu marido foi despedido, pois é mais fácil contratar novamente do que tornar alguém efectivo, estando até hoje desempregado. A Bru também mudou de escola, passou para o quinto ano, e consequentemente para uma escola maior, com alunos mais velhos, com uma forma diferente de ensino. O meu pai descobriu que sofre de uma doença incurável, cujo o nome não me recorda. Eu, tenho nevralgia do trigémeo, cujas as dores são insuportáveis!! O meu irmão casou e é papá do Félix. O Alpha morreu, e doeu muito, na tentativa de superar um pouco a dor, a Sol entrou nas nossas vidas e agora faz parte desta família que, estando unida supera tudo. 
Também houve muita coisa boa.... Tivemos as melhores férias até agora, sair de uma equipa de gananciosos e entrar numa melhor (pelo menos até agora!)! Mas acima de tudo, todos os dias cada pedacinho de alegria e de amor partilhado dentro destas 4 paredes fazem com que cada dia conte. Apesar de tudo, foi um bom ano, e eu sou grata por ter aprendido tanto! Sei que 2015 terá mais mudanças, e sei que vou aproveitar cada momento como se fosse o último. E é isso que quero para todos...aproveitem sempre ao máximo!

Feliz 2015!!
Imagem google

16 de junho de 2014

Ela passou!

16 de junho de 2014
5º ano aqui vai a Bru!!

11 de junho de 2014

Ela é finalista!

11 de junho de 2014
Estamos a chegar ao fim de mais um ano lectivo!! E a minha Bru é agora finalista do 4ºano! E ontem foi dia de comemorar! Depois da missa e para o almoço, juntaram-se as famílias e os professores de todos os alunos deste ano escolar à mesa, num parque! Música para animar e muitas brincadeiras! Foram entregues diplomas e livros de curso! Um dia muito feliz para as crianças!


Resta saber se ela passou!! Sim, que com a preguiça e distração que lhe são tão intrínsecas, as notas das disciplinas costumam dançar na corda bamba!

18 de setembro de 2012

Mais um ano!

18 de setembro de 2012

Ontem começou mais um ano lectivo para a Bru!! E assim vamos para o 3ºano! Escola nova, professora nova e turma nova...é tudo novo! Eu até que gostei de tudo! A professora Elvira, parece ser boa, "grita muito alto de vez em quando" e não marca trabalhos de casa! Que bom, apenas exige que todos os dias as crianças leiam um texto...uma história e estudem a tabuada!! Vamos ver como corre...

Ainda falta inscrever a Bru numa actividade!! Eu queria que fosse karaté mas, é muito caro! Tenho de ver outras possibilidades!

Boa semanita!

Imagem aqui!