Mostrar mensagens com a etiqueta Exercícios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Exercícios. Mostrar todas as mensagens

4 de junho de 2015

Hábitos novos

4 de junho de 2015

Temos andado a mudar a nossa alimentação e praticado mais exercício, e o tempo convida a fazer caminhadas...só o peso é que não muda...o que me frusta imenso! O meu marido já perdeu uma mão cheia de quilos...e eu continuo igual!!

O que mudou?

Na alimentação, bebemos muitos líquidos, comemos muita fruta e legumes, comemos cada vez menos massas e arroz (estou a espera que acabem os pacotes antigos para começar a consumir os integrais). Deixamos o tipico pão bolinha e consumimos o pão de cereais ou integral, no limite de 1 por dia; Leite simples e iogurtes magros e/ou com bifidus, em vez de sumos e leite de achocolatado! Comemos chia, linhaça, goji, e agora não me ocorre mais nada... Mais uma vez, muita fruta e legumes, e claro....a proteína, carnes brancas e peixinho.

Todos dias após o jantar vamos caminhar a passo bastante rápido durante 1hora, fazemos abdominais e levantamento de pesos, e alguns exercícios que vamos encontrando na net! O Vi gosta de uma aplicação do android chamada os 7 minutos, segundo ele é bastante "puxado"!

Estamos nisto há mais ou menos 1 mês e meio.

...E amanhã é sexta!!! que bom!
imagem pesquisa no google

16 de março de 2015

Médicos e eu...

16 de março de 2015
- Estas análises são para manter assim! - Médico;
- Mas eu canso-me tão facilmente... - Eu;
- Está tudo a funcionar correctamente! - diz ele super contente com os resultados (demasiado entusiasmado na minha opinião!);
- Pode ser do excesso de peso... - concluímos os dois...
- Tem de fazer exercício físico!! - diz o Sr.Doutor!

Este é um breve resumo da minha consulta...
Resta-me arranjar motivação para começar a perder peso.

Boa semana!





25 de fevereiro de 2015

Daquelas máquinas que existem nos ginásios....

25 de fevereiro de 2015


Estamos a pensar comprar uma máquina de exercício físico, uma passadeira, bicicleta ou step (estas são as que conheço)? Deveria ser uma que trabalhasse os músculos todos, ou quase todos...o objectivo é emagrecer. O que aconselham?

Imagem pesquisa google

28 de maio de 2014

Não se esquece

28 de maio de 2014


No fim de semana passado fui andar de bicicleta!! Que bom que foi, pois já não andava há muito tempo!! Aquela sensação... hum!! E é como dizem, não se esquece! Tenho de repetir mais vezes!

Imagem do We heart it!

18 de janeiro de 2014

Ultimamente

18 de janeiro de 2014


Frio..muito frio!! A minha mãe detestava quando escrevia no vidro!!


 Óculos novos...o que acham?


Afinal, tocar é como andar de bicicleta, nunca se esquece!! Estava a precisar de lhe tirar o pó!


Novo caderno para apontar tarefas e outras coisa, que num smartphone, não sei porquê não fica também!! Também pensam assim?


Zumba!! E mais Zumba!! É do melhor...Join the party!!


Bom fim de semana!!

25 de novembro de 2013

Lá vão dois...

25 de novembro de 2013
Ai que satisfação quando, hoje a minha balança me diz que perdi 2 kg!!!! E eu que não me tenho esforçado muito para isso acontecer!! Tirando as aulas de Zumba, que essas deixam-me KO! Logo, tenho mais uma horita!! É tão bom!! Gosto imenso!! Tenho aulas todas as segundas, quartas e sextas... Parece-me a mim que o Zumba trabalha muito os músculos da cintura para baixo, por isto tenho de arranjar alguns exercícios que me permita trabalhar os músculos da parte de cima do corpo. Tentar programá-los para as terças e quintas!!

Se realmente conseguir fazer o que quero, chego ao verão toda boa!!! ahahahah

Boa semana!!


7 de novembro de 2013

E de repente....

7 de novembro de 2013


...deu-me para isto!!! Fiz ontem a terceira aula!! Todas as segundas, quartas e sextas lá estou...a esfalfar-me toda!! Mas é muito bom!! Eu adoro dançar! E fazer algo que gosto, que me vai ajudar a perder peso e ficar mais activa, é simplesmente perfeito! Vamos ver se agora fico toda boa! ahahah

28 de outubro de 2013

Coisas e mais coisas para emagrecer....mas nada funciona!!

28 de outubro de 2013
Lembram-se disto?

Quando adquiri este produto, para além do problema de excesso de peso, eu queria essencialmente adquirir mais vitalidade…mais energia, conforme prometem! É verdade tenho uns quilos a mais, não é muito mas ainda assim, não me sito bem! Não tenho energia para nada e canso-me muito facilmente! E até nem exagero, penso eu, na comida…creio que, deve ser mais a ausência de qualquer actividade física!! Bem sei que milagres não existem, ainda assim comprei este produto, convencida de que, em conjunto com uma alimentação mais cuidada conseguiria o que queria! Mas devo dizer que, pelo contrário apenas me faz comer mais!! L  Ao fim de cerca 15 dias deixei de os tomar!!
Acredito cada vez mais que, não há outra forma de fazer isto, senão esfalfar-me a sério e fechar a boca!! Trocar o elevador pelas escadas… Antes era uma pessoa muito activa, jogava voleibol e corria todos os dias de manhã, mas não me preocupava com o que ingeria!!
Qualquer dia lanço um desafio a mim mesma…voltar aos meus 53 quilos! E venho aqui todas as semanas ou dias, contar o que tenho feito pela minha saúde!! Eu até quero, mas é muito muito difícil prometer tal coisa…tenho medo de não conseguir!! E se a minha força de vontade me falha!!???




Boa semana!!