Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens

17 de julho de 2015

Vamos voltar!

17 de julho de 2015
É bom voltar onde fomos felizes! Onde vivemos momentos de verdadeira paz, amor e harmonia! Onde o simples é mais, muito mais! Onde o tempo quase pára, para apreciarmos tudo de bom que temos e somos! Vamos voltar a respirar do teu aroma, Mira! Tudo isto, para dar a entender o quanto é bom ir de férias par'aqui! Para quem quer sossego, Mira é um lugar lindo e maravilhoso. Eis algumas fotos que encontrei na net:












Imagens retiradas em pesquisa google


Bom fim semana!

15 de julho de 2015

Tanta coisa para fazer e tão pouca vontade!

15 de julho de 2015
Coisas a fazer antes de ir de férias:

Ir ao dentista;
Ir com o carro à inspecção;
Pagar o imposto de circulação do carro;
 Ir buscar a receita para as vacinas da Bru;
Marcar vacinas no centro de saúde;
 Ir à depilação a laser;
Ir fazer os RX’s;
Preparar tudo para irmos de férias! (Esta vai saber bem!!)


4 de janeiro de 2015

Assim foi 2014...

4 de janeiro de 2015


2014, foi um ano difícil e de mudanças... Mudei de funções duas vezes dentro da empresa, o meu marido foi despedido, pois é mais fácil contratar novamente do que tornar alguém efectivo, estando até hoje desempregado. A Bru também mudou de escola, passou para o quinto ano, e consequentemente para uma escola maior, com alunos mais velhos, com uma forma diferente de ensino. O meu pai descobriu que sofre de uma doença incurável, cujo o nome não me recorda. Eu, tenho nevralgia do trigémeo, cujas as dores são insuportáveis!! O meu irmão casou e é papá do Félix. O Alpha morreu, e doeu muito, na tentativa de superar um pouco a dor, a Sol entrou nas nossas vidas e agora faz parte desta família que, estando unida supera tudo. 
Também houve muita coisa boa.... Tivemos as melhores férias até agora, sair de uma equipa de gananciosos e entrar numa melhor (pelo menos até agora!)! Mas acima de tudo, todos os dias cada pedacinho de alegria e de amor partilhado dentro destas 4 paredes fazem com que cada dia conte. Apesar de tudo, foi um bom ano, e eu sou grata por ter aprendido tanto! Sei que 2015 terá mais mudanças, e sei que vou aproveitar cada momento como se fosse o último. E é isso que quero para todos...aproveitem sempre ao máximo!

Feliz 2015!!
Imagem google

14 de setembro de 2014

Férias...

14 de setembro de 2014
Foram tão boas, tão boas que vou deixar que as fotos falem por mim!















Mira é muito bonita! Muito calma e cheia de muita natureza, bom para descansarmos!

Um dia vamos voltar!

Boa semana!  

19 de setembro de 2013

....

19 de setembro de 2013


Há tanto tempo que não escrevo!! Nestes meses passaram-se muitas coisas! Entre elas, começaram e acabaram-se as férias! 

A Bru está cada vez mais crescidinha...o corpo dela começou a ganhar uma forma mais feminina...e ainda é tão nova!! x_x


Acima, mais um mergulho da Bru na piscina! Parece uma verdadeira sereia!



Para mim, já podia vir a chuvinha! Já sinto a falta do chá quentinho e das camisolas fofas!


Ver se volto mais vezes aqui, nos próximos dias!!



12 de setembro de 2012

Assim foram as férias...

12 de setembro de 2012


Figueira da Foz




Foz do Arelho, Leiria!

Juntos para sempre!

8 de julho de 2012

Daily

8 de julho de 2012

Os últimos dias têm sido calmos! Pouco trabalho, a Bru está de férias...passeios ao fim do dia!! Pouco calor...dias mais longos rendem sempre mais um pouco, pelo que, há tempo para muitos mimos e brincadeiras juntos!

26 de julho de 2011

!!!!

26 de julho de 2011
Ena...já passou um mês!!!!! Ainda ando a retirar as coisas das caixas de cartão e a colocar nos devidos lugares! Muitas coisas ainda estão por fazer!! Muitas não...algumas! Com o tempo eu chego lá! :)

Descobri recentemente, que sofro de sinusite...falta fazer o rx para o provar cientificamente! Os sintomas estão cá, segundo o médico!! É uma loucura...são dores de cabeça que não terminam!!! É horrível!! :( Graças à medicação ando bem melhor!!

As férias da Bru, já vão a meio...já está moreninha e muito refilona!! "Enganei-te uma pinga de leite!!" - isto são coisas dela!! ihih!! Hoje mais uma vez insisti para que tomasse banho sem a minha ajuda...voltei a explicar-lhe passo a passo...no fim do banho e já de pijama vestido perguntei-lhe: "Como faço para me lavar?"... há partes do corpo que simplesmente passam despercebidas, nomeadamente braços, "chuvascos" (tentativa dela de dizer sovacos!! auehaueh!! para quem não sabem, axilas!)... entre os dedos dos pés!!

No trabalho, as coisas estão bem calminhas, o pessoal está todo a entrar de férias...uns chegam...outros vão!! Como eu, por exemplo daqui a 4 dias tenciono curtir estes maravilhosos dias de calor junto dos meus amores, fazer muitas coisas boas e relaxantes! As próximas duas semanas têm de ser óptimas!! :D

Uma boa semanita para vocês!!

21 de abril de 2011

A todos vós...

21 de abril de 2011

Um óptimo, maravilhoso e estupendo fim de semana!! O meu começou hoje!!

Imagem aqui!

10 de abril de 2011

......

10 de abril de 2011

Esta semana correu-me muito bem...o meu novo trabalho é muito bom!! As colegas são espectaculares!! Fizeram-me sentir em casa...literalmente!! Não sei se já comentei mas, sempre gostei mais de trabalhar com homens do que com as mulheres, daí estar um pouco de pé atrás!! Mas tem sido muito bom!! Espero que não acabe!! E a vossa semana foi boa?
Este fim de semana foi muito produtivo!! Houve tempo para tudo ou pelo menos quase tudo!! Limpezas e arrumações, passeios, compras, fotografias, fazer doces, remendar calças, fazer as minhas flores e ainda transformei uma camisa do meu Vi em uma camisola de alcinhas para mim (é a primeira foto do lado esquerdo superior!)!! Ainda me falta actualizar ali umas coisas!! 
A Bru já está de férias...quem me dera ter tantas férias quantas as que os jovens de hoje têm!! As minhas serão lá para Agosto!! Os dias já são bem maiores e sol já espreita...Tudo isto faz-me sentir muito bem!! Próximo fim de semana irei a um workshop de fotografia!!! IIabadabaduhhh!! Depois conto como correu!! Vou Jantar!!

Boa semana para todos!!

Fotos tiradas por mim!!

29 de agosto de 2010

Já só falta uma semana!

29 de agosto de 2010
Tenho estado aqui por casa....mas, não deixo de dar as minhas voltinhas, ir ao cinema, e outras coisas...não há dinheiro para muito mais!! Mas eu não me importo que as minhas férias sejam assim...pelo menos, não me posso queixar que, não descansei, que não dormi (porque dormi e muito!! ahah e ainda vou dormir muito mais... já vos disse que adoro dormir?!!), que não relaxei...porque já o fiz e pretendo continuar a fazer durante a próxima semana!! É isso, só mais uma semanita e acabou-se o que era doce!! Tenho me dedicado a fazer coisas em feltro, a costurar, a fazer pulseiras, a brincar com o Fimo, a tirar muitas fotos, a brincar com a minha Tablet Bamboo e com o Adobe Photoshop...enfim, muitas espetadelas e muitas horas divertidas e altamente construtivas...Tenho uma imaginação e uma criativadade não muito grandes mas grandes mas, na maioria das vezes elas andam escondidas numa das minhas gavetas e não há quem as arranque de lá!! Ora, então deixo-vos algumas fotos:


A brincar com o Adobe Photoshop...


Estrela em feltro! Por baixo da estrela estão uns envelopes feitos de papel de revista...uma boa forma de reciclar papel...falta alguém a quem escrever cartas.... :(


E com o Fimo fiz este brinco!!

Ahhh!! Os gatinhos bebés estão cada vez mais fofos!! Ui que coisa mais linda!! E deve dar para reparar na primeira foto...pintei o meu cabelo de preto...adorei!! 

Boa semanita!!

23 de agosto de 2010

Estou...

23 de agosto de 2010

oficialmente de FÉRIAS!!

10 de abril de 2010

....

10 de abril de 2010
:hi:
As férias passaram a correr...uma semana de trabalho também já se passou... sedih E eis o primeiro fim de semana depois das férias!! Ohh! Semana longa esta! penat
Estou com as minhas mãos tão frias que arranjei umas luvas sem as pontas dos dedos para ver se fico melhor!! E está um dia lindo mas, ainda assim não deixo ter frio!! Sou muito friorenta!! sigh
Não há muitas novidades..tirando o facto de que os preparativos para o 1º ano escolar da Bru já começaram.. Tenho de fazer a matrícula até ao fim do mês de Maio! Já temos tudo pronto!! Depois, vai ser a correria para encontrar os materiais necessários.... Aiai tanta coisa!! gigil
Ah!! Pela primeira vez fiz arroz doce, tão bom mas tão bom quanto o da minha mãe!! Eheheh!! menari
Aqui em casa ando com umas bricolages no quarto da Bru! Se me lembrar depois, coloco a foto!
Tenho jogado muito Sims 3 e Just Dance na Wii...é muito bom!! sengihnampakgigi
Na terça experimentei ir a uma aula de Pilates. Nada mau...parece muito calmo mas não é! É necessário controlar muito bem a respiração e os músculos da barriga...tirando as cãimbras nos pés até que gostei! kenyit
Agora vou ver se como qualquer coisa porque tou a ficar com fomita e quero ver um filme!
Bom fim de semana!

:inlove:

28 de março de 2010

Vim só dizer-vos...

28 de março de 2010
...que não tenho tido tempo para actualizar o blog!
...que ando sem ideias... :tsk:
...que estou cheia de preguiça, apesar de estar um dia lindo!! :scream:
E que estou de FÉRIAS!!! :inlove:

14 de fevereiro de 2010

Estou de férias!

14 de fevereiro de 2010
Amanhã e depois!!

9 de setembro de 2009

Eu e os projectos...!!

9 de setembro de 2009
Bem sei que prometi a mim mesma um monte projectos para a pensar em mim, para começar pôr em prática nas férias…as férias, essas passaram-se muito depressa e os projectos, bem esses..alguns nunca saíram da gaveta e outros que até comecei a pôr em prática mas logo, logo parava! Isto causa-me imensa frustração!! Tanto que nem me apetece falar no assunto…. Se há algo que odeio em mim é deixar as coisas a meio!!! Também depende um pouco das coisas, outras há que as concluo num instante…ai, nem eu me entendo!!

E hoje já estou farta de estar aqui…no meu gabinete à frente deste pc!! Arrrghh! (@-@)
Quero ir para casa!! Vou chorar!!

14 de agosto de 2009

Férias II

14 de agosto de 2009
Continuo a gozar umas óptimas férias! Muito sol, só hoje choveu um pouco ao fim da tarde!
Já estou a meio das aulas de condução e a minha confiança subiu imenso! Estou ansiosa para ter o meu carrito!! Até já tenho um em vista, um pegeout 206 a gasolina, 3 portas com 85 000 Km por 2500 euros!! Falta saber o que é que está errado para ser tão barato, palavras de uma amiga especialista na matéria!! Vamos ver...
O peso, esse continua o mesmo segundo a balança...tenho feito algum exercicio, não com a periocidade que quero mas aos poucos vou conseguir ajustar isso...é que de vez em quando dá-me a preguiça!! Mas tenho algo muito bom para me ajudar...Wii fit!! É mesmo bom...estou viciada num dos jogos que é o step!! Faz suar a camisola... :)
Acho que por agora não há mais nada para dizer...fui!!

7 de agosto de 2009

Férias I

7 de agosto de 2009
Está quase a acabar a primeira semana de férias...e ainda tenho tantas coisas por fazer!! Talvez a mais importante de todas é perder peso...sim, sei que é algo que não se faz só nas férias mas, posso começar! Preciso de fazer alguma ginástica matinal e comer menos, se bem que eu não como muitas porcarias...enfim! A verdade é que com 1,59 m não dá para ter 64kg!!!!! E eu não me sinto lá muito bem com isto! Por isso, mãos à obra!! Até já tenho um plano de refeições, o problema está em encontrar alguns dos ingredientes que são mencionados no livro que comprei de prepósito para esta tarefa...
Não tenho feito nada de muito especial...apenas fui à piscina para apanhar um solzinho (não sei porquê e apesar de ter colocado protector estou com as costas vermelhas!!), nada de mergulhos que não sei nadar...só molhar o pézinho!! ^-^
Para semana, vou refrescar os meus conhecimentos de condução!! Vou ter umas 5 aulitas mais para praticar, já que vou comprar carro! :) Acho que me vai fazer bem pois, tenho um pouco de receio de 'pegar' logo, assim num carro e sair circulando...Não me considero um perigo mas convém ter cuidado! :D Vou também 'buscar' os meus óculos de sol novos!!
Agora e porque foi um dia muito cansativo e porque para mim dormir é só fechar os olhinhos e facilmente apago...vou dormir!!

1 de agosto de 2009

Férias!

1 de agosto de 2009
Estou finalmente de férias!! Após meio ano muito corrido vou poder gozar 3 semaninhas de descanso! Não tenho grandes planos...não há dinheiro para gastar com viagens ou seja lá o que for...! Vou aproveitar para mudar o visual, fazer umas massagens, e aplicar umas rotinas mais saudáveis ao meu dia a dia (que quando regressar ao trabalho são para continuar!)! Vou passear e quero ir à praia! Aproveitar a minha família ao máximo pois, quase não tenho tempo para eles durante o resto do ano!! É sempre curto mas com qualidade, claro ^-^ ! Agora vai ser muito e bom!! É isso!! Agora vou jantar... ^-^