Mostrar mensagens com a etiqueta Filmes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Filmes. Mostrar todas as mensagens

31 de maio de 2014

Fim de semana preguiçoso!

31 de maio de 2014

Relaxar era tudo o que queria..vestir umas calças confortáveis como estas, bebidas quentes e filmes! Até parece que quero hibernar! ahah...as vezes bem que dava jeito! Mas nada disto vai acontecer, pois tenho tantas coisas para fazer! 

Bom fim de semana!

Imagem aqui!

24 de janeiro de 2010

Avatar

24 de janeiro de 2010
Eu vi o filme e adorei...muito bom mesmo!! Eis o trailer: