Mostrar mensagens com a etiqueta Formação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Formação. Mostrar todas as mensagens

19 de outubro de 2013

Ultimamente...

19 de outubro de 2013
Apesar de estar a frequentar uma formação de fotografia, não tenho praticado muito!! 

 
 


Bom fim de semana!

16 de outubro de 2013

Formação de fotografia e vídeo

16 de outubro de 2013
Tenho andando num rodopio!!! Aulas de karaté e natação da Bru, a formação de fotografia e vídeo, trabalho, fins de semana a ajudar a família que, mal tem sobrado tempo para mim!! Tem dias que saio de casa 8h30 chego às 23h! Ando cansadita!

Estou adorar a formação de fotografia e vídeo!! Já resolvi muitas das minhas dúvidas em relação à fotografia, a parte de vídeo que, começamos a aula passada, essa é que vai ser mais difícil pois, não tenho qualquer experiência e equipamento que se preze!
Esta formação também tem a componente de edição em computador tanto da fotografia como vídeo, no entanto devo dizer que, no que diz respeito à fotografia, não aprendi nada de novo! :(

Boa semanita!

1 de outubro de 2013

Ideias...muitas ideias!

1 de outubro de 2013



Ando com o cérebro a fervilhar de tantas ideias que, quando as vou para apontar já fui "atropelada" por uma nova ideia que esqueço da anterior!!  :(
Tenho de as apontar para depois as organizar e ver se são viáveis!


A mesa da sala tem passado algumas horas num reboliço! Preciso de ser mais organizada!




Esta semana há muito que fazer!! Amanhã começo um curso de fotografia e vídeo...estou super motivada!

Volto amanhã com o planeamento das refeições para a próxima semana!

20 de novembro de 2011

Só para actualizar!

20 de novembro de 2011

Cortei o meu cabelo...e fiz madeixas vermelhas!!

E passei os meus dois últimos sábados, das 9 horas às 18 em formação!!

Imagem da net

30 de abril de 2011

30 de abril de 2011
O dia mal começou e já estou com uma dor de cabeça!! Apetece-me voltar para cama!! Para o meu ninho quentinho e fofo que tive de deixar por volta das 6h30!! Durante estas horitas já fiz um montão de coisas e, ainda não acabei!! Precisava de uma pausa e, então aqui estou no computador!! Ando tão cansada!! E ainda por cima não durmo nada bem...primeiro porque as minhas mãos adormecem, sabem aquele formigueiro?!! E também porque há ali na rua uns gatos a miar toda noite!! E já tentámos enxotá-los mas, passado um bocadinho estão lá outra vez!!!! Espero que as cantadas acabem logo!!

Tive há pouco tempo um Workshop de fotografia que, foi um máximo, muito bom mesmo!! Adorei!! Venham outros!! Aprendi muitas coisas...inclusive a fazer aquelas fotos com traços de luz!! Ganhei interesse por lomografia, a minha colega tinha uma máquina destas!! A turma era muito porreirinha!! No fim fizemos promessas para nos voltarmos a reunir. Aqui podem ver algumas das minhas fotos desse dia!!

A minha nina não se está a sentir lá muito bem...vou lá ver o que se passa e vou aproveitar para tomar algo para a dor de cabeça e acabar de fazer o que tenho para fazer!! :(

A todos vós um bom fim de semana!!

17 de abril de 2011

Workshop de fotografia

17 de abril de 2011






Boa semana!!

Fotos tiradas e editadas por mim!!

10 de abril de 2011

......

10 de abril de 2011

Esta semana correu-me muito bem...o meu novo trabalho é muito bom!! As colegas são espectaculares!! Fizeram-me sentir em casa...literalmente!! Não sei se já comentei mas, sempre gostei mais de trabalhar com homens do que com as mulheres, daí estar um pouco de pé atrás!! Mas tem sido muito bom!! Espero que não acabe!! E a vossa semana foi boa?
Este fim de semana foi muito produtivo!! Houve tempo para tudo ou pelo menos quase tudo!! Limpezas e arrumações, passeios, compras, fotografias, fazer doces, remendar calças, fazer as minhas flores e ainda transformei uma camisa do meu Vi em uma camisola de alcinhas para mim (é a primeira foto do lado esquerdo superior!)!! Ainda me falta actualizar ali umas coisas!! 
A Bru já está de férias...quem me dera ter tantas férias quantas as que os jovens de hoje têm!! As minhas serão lá para Agosto!! Os dias já são bem maiores e sol já espreita...Tudo isto faz-me sentir muito bem!! Próximo fim de semana irei a um workshop de fotografia!!! IIabadabaduhhh!! Depois conto como correu!! Vou Jantar!!

Boa semana para todos!!

Fotos tiradas por mim!!

18 de setembro de 2009

18 de setembro de 2009
Porque é que não atendes a merd@ do telemóvel!!??? Detesto que não me atendam as chamadas..uma vez, duas..vá que vá!! Três…Mas ao fim de umas 10 vezes (e espaçadas!), a paciência vai-se e fico preocupada e irritada!! Porque não é propriamente usual não atenderes…!! E porque não sei o que se passa, se é que se passa alguma coisa!! Opá não é normal, não contigo!! Vá, daqui a pouco tento outra vez!! Atende, sim?!

…Frustrações à parte, hoje começo a formação de Motivação e Gestão de equipas, lá para as 19h15…A formadora é espectacular, e a turma também pelo menos parte dela!! Estamos eu e umas amigas que, já não nos víamos há muito…Aquilo é que vai ser, ai vai…Vamos com toda a certeza arranjar muitos jantares e churrascadas ao fim de semana (tudo em prol dos estudos, claro! lol)..

Ena…ele está a ligar de volta, até que enfim!!!… Depois vou contando mais coisas!! Fui…