Mostrar mensagens com a etiqueta Inspiração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Inspiração. Mostrar todas as mensagens

11 de fevereiro de 2016

Coisas boas em Janeiro!

11 de fevereiro de 2016


Prometi a mim mesma que este ano, iria fazer uma lista de pequenas coisas que acontecem no dia-a-dia, e que me fazem feliz.

O mês de Janeiro já acabou e eis as coisas boas que aconteceram:

Poder relaxar durante o trajecto casa-trabalho! Posso fazê-lo porque vou no autocarro da empresa e demora cerca de 40 minutos cada ida/volta.

Ter mais tempo para ler. Posso fazê-lo durante o percusso casa-trabalho.

Adormecer com o barulho da chuva a bater na janela. Na casa nova dá para ouvir bastante bem, pois os quartos ficam virados para uma zona bastante sossegada.

Sair às 18h e aperceber-me que os dias já estão maiores!

Meu amozim fez anos, e comemos um bolo de frutas delicioso!

Fiz 14 anos de namoridos!! Há 14 anos que vivo junta com o amor da minha vida!

Ver o sol e o céu azul depois de tantos dias de chuva!

As dores que me atormentavam há tanto tempo, foram finalmente embora!!


Boa semana (ou que resta dela!)! :)

Imagem restirada de pesquisa google


5 de fevereiro de 2016

Fotos do mês de Janeiro

5 de fevereiro de 2016
Olá Olá!

Algumas das fotos que tirei durante o mês de Janeiro. Existem muitas mais lá no meu instagram.

Bom fim de semana!!


4 de fevereiro de 2016

Adorei estas ideias!

4 de fevereiro de 2016

Vejam só estas ideias para dar um ar de graça lá em casa!


Como tenho pouco espaço entre a zona da cabeceira da cama e a parede, terei de me resumir ao essencial!


Ora aqui está, é algo deste género que eu quero para aquele quarto grande lá de casa!!


Preciso de uma coisa destas, urgente!! Tenho um suporte que ocupa espaço na banca e não dá jeito nenhum para retirar os guardanapos, é que rasgam-se todos!


 

Ficavas bem na minha sala!!! ;)



Gosto de tudo, mas aquele coração de fotografias está espectacular!!


E bom, bom, é estarmos quase no fim-de-semana....prolongado!!!

26 de janeiro de 2016

Inspirada em...

26 de janeiro de 2016




no meu we heart it!

Boa Semana!

17 de setembro de 2015

Sabe tão bem!!

17 de setembro de 2015
Esta chuvinha já sabe tão bem!! Não me incomodava nada se o inverno se instalasse! Fui e serei fã do tempo cinzento, adoro os sentimentos e sensações que me transmite, sempre fui uma menina sossegada e sozinha, mas de muitos pensamentos soltos que, precisam de ser organizados! E não há nada melhor que o tempo e lugar, calmos e silenciosos para o fazer!!

17 de julho de 2015

Vamos voltar!

17 de julho de 2015
É bom voltar onde fomos felizes! Onde vivemos momentos de verdadeira paz, amor e harmonia! Onde o simples é mais, muito mais! Onde o tempo quase pára, para apreciarmos tudo de bom que temos e somos! Vamos voltar a respirar do teu aroma, Mira! Tudo isto, para dar a entender o quanto é bom ir de férias par'aqui! Para quem quer sossego, Mira é um lugar lindo e maravilhoso. Eis algumas fotos que encontrei na net:












Imagens retiradas em pesquisa google


Bom fim semana!

30 de março de 2015

Primavera...

30 de março de 2015



Que dias maravilhosos...tão bom para passear! Espero que continue assim...espero que a chuva não volte mais, pelo menos para já!

Boa semana!


16 de fevereiro de 2015

Inspirada em...

16 de fevereiro de 2015



...fazer mais vezes o que gosto... melhorar a minha saúde e sair mais vezes...

No meu we heart it!

Boa semana!

4 de janeiro de 2015

Assim foi 2014...

4 de janeiro de 2015


2014, foi um ano difícil e de mudanças... Mudei de funções duas vezes dentro da empresa, o meu marido foi despedido, pois é mais fácil contratar novamente do que tornar alguém efectivo, estando até hoje desempregado. A Bru também mudou de escola, passou para o quinto ano, e consequentemente para uma escola maior, com alunos mais velhos, com uma forma diferente de ensino. O meu pai descobriu que sofre de uma doença incurável, cujo o nome não me recorda. Eu, tenho nevralgia do trigémeo, cujas as dores são insuportáveis!! O meu irmão casou e é papá do Félix. O Alpha morreu, e doeu muito, na tentativa de superar um pouco a dor, a Sol entrou nas nossas vidas e agora faz parte desta família que, estando unida supera tudo. 
Também houve muita coisa boa.... Tivemos as melhores férias até agora, sair de uma equipa de gananciosos e entrar numa melhor (pelo menos até agora!)! Mas acima de tudo, todos os dias cada pedacinho de alegria e de amor partilhado dentro destas 4 paredes fazem com que cada dia conte. Apesar de tudo, foi um bom ano, e eu sou grata por ter aprendido tanto! Sei que 2015 terá mais mudanças, e sei que vou aproveitar cada momento como se fosse o último. E é isso que quero para todos...aproveitem sempre ao máximo!

Feliz 2015!!
Imagem google

28 de maio de 2014

Decoração e organização Hall de entrada!!

28 de maio de 2014

Simplesmente adorei a simplicidade e a alegria que esta forma de organizar os nossos objectos traz!! Para mim só falta uns cabides, para colocar os casacos!!Vejam o DIY aqui!

Créditos da imagem!

4 de janeiro de 2014

4 de janeiro de 2014





Um dia terei dreadlocks no meu cabelo!!

...no meu We hear it!

Bom fim de semana!!

30 de dezembro de 2013

E assim foi mais um ano...

30 de dezembro de 2013

Venha 2014!! Aproveitar muito junto da minha família, que amo muito!! Não deixar escapar nenhuma oportunidade, correr riscos e sair da minha zona de conforto! Rir de tudo com facilidade, aprender e experimentar muito!!

Feliz 2014!!

1 de outubro de 2013

Ideias...muitas ideias!

1 de outubro de 2013



Ando com o cérebro a fervilhar de tantas ideias que, quando as vou para apontar já fui "atropelada" por uma nova ideia que esqueço da anterior!!  :(
Tenho de as apontar para depois as organizar e ver se são viáveis!


A mesa da sala tem passado algumas horas num reboliço! Preciso de ser mais organizada!




Esta semana há muito que fazer!! Amanhã começo um curso de fotografia e vídeo...estou super motivada!

Volto amanhã com o planeamento das refeições para a próxima semana!

20 de setembro de 2013

Bolsinha porta-bijus em camurça!

20 de setembro de 2013

Esta já foi para o Sr.A!

29 de abril de 2013

Tenho saudades...

29 de abril de 2013
....de escrever...

31 de dezembro de 2012

2013

31 de dezembro de 2012


E como não podia deixar de ser, venho aqui para desejar a todos um 2013 cheio de alegria! Que este novo ano traga com ele tudo aquilo que, não conseguimos em 2012! Tudo aquilo que desejamos..tudo aquilo que queremos ser e mudar em nós! Tudo o que queremos! Que finalmente, todos aqueles projectos inacabados, finalmente ganhem forma! Que aqueles jeans fantásticos voltem a apertar na cintura! Que todas as ideias saiam do fundo da gaveta! Enfim...tantas coisas!

Porque será que nesta altura do ano fazemos tantas promessas a nós mesmos!?

Imagem aqui!

24 de novembro de 2012

Encomendas Iupi Tralhas

24 de novembro de 2012



Mais um vasinho com rosinhas, e uma vaquinha porta recados feitas!! Encomendas prontas e já entregues!!
Ficaram um mimo!

Bom fim de semana!!

19 de outubro de 2012

16 de outubro de 2012

15 de outubro de 2012

15 de outubro de 2012

Procuro nas noites sozinha a alma que outrora abracei…humilde, simples e pura. Insana nos sentidos, tremores e suores gritam ao suavizar da dança… Alegria mascavada unida na fúria do crer! O ver para além do cinzento…

Serei a anulação do perfeito de ti… na constante e elegante sobreposição do nosso colorido ser!