Mostrar mensagens com a etiqueta Karaté. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Karaté. Mostrar todas as mensagens

16 de outubro de 2013

Formação de fotografia e vídeo

16 de outubro de 2013
Tenho andando num rodopio!!! Aulas de karaté e natação da Bru, a formação de fotografia e vídeo, trabalho, fins de semana a ajudar a família que, mal tem sobrado tempo para mim!! Tem dias que saio de casa 8h30 chego às 23h! Ando cansadita!

Estou adorar a formação de fotografia e vídeo!! Já resolvi muitas das minhas dúvidas em relação à fotografia, a parte de vídeo que, começamos a aula passada, essa é que vai ser mais difícil pois, não tenho qualquer experiência e equipamento que se preze!
Esta formação também tem a componente de edição em computador tanto da fotografia como vídeo, no entanto devo dizer que, no que diz respeito à fotografia, não aprendi nada de novo! :(

Boa semanita!

18 de setembro de 2012

Mais um ano!

18 de setembro de 2012

Ontem começou mais um ano lectivo para a Bru!! E assim vamos para o 3ºano! Escola nova, professora nova e turma nova...é tudo novo! Eu até que gostei de tudo! A professora Elvira, parece ser boa, "grita muito alto de vez em quando" e não marca trabalhos de casa! Que bom, apenas exige que todos os dias as crianças leiam um texto...uma história e estudem a tabuada!! Vamos ver como corre...

Ainda falta inscrever a Bru numa actividade!! Eu queria que fosse karaté mas, é muito caro! Tenho de ver outras possibilidades!

Boa semanita!

Imagem aqui!