Mostrar mensagens com a etiqueta Limpezas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Limpezas. Mostrar todas as mensagens

12 de junho de 2015

Estar sozinha é triste e silencioso...

12 de junho de 2015
Tão triste estar sozinha... a Bru está na escola (hoje é o ultimo dia de aulas), o Vi está a terminar o turno lá no trabalho temporário...eu acabei as limpezas todas a que me propus estes dois últimos dias (aquelas limpezas de primavera e/ou verão), e estou agora aqui, sozinha, apenas a ouvir o movimento da rua, o som nos corredores do prédio, e as teclas a bater! Eles fazem tanta falta nesta casa, a mim!!


Bom fim de semana!

28 de maio de 2014

Decoração e organização Hall de entrada!!

28 de maio de 2014

Simplesmente adorei a simplicidade e a alegria que esta forma de organizar os nossos objectos traz!! Para mim só falta uns cabides, para colocar os casacos!!Vejam o DIY aqui!

Créditos da imagem!

29 de abril de 2013

Tecnologias

29 de abril de 2013



É curioso a forma e velocidade com que a tecnologia evoluiu, nestes últimos anos! Foi tão rápido o salto de uma TV a Preto e Branco para os LED's (e perdoem-me se este já não o último grito) que, por vezes dou por mim a pensar como será, quando a minha filha tiver a minha idade! Chego a ter medo!

Hoje em dia, compram-se novos gadgets com relativa facilidade! E o que se usa hoje, daqui a 3 meses já é démodé! Eu não sou nenhuma desperdiça dinheiro, mas confesso que gosto de andar atualizada, fui criada assim!! Fui mordida pelo bicho da tecnologia ainda muito nova, graças ao meu pai!

Um dia desses conto-vos, qual foi o vicio que a minha mãe me deixou de herança!

Não sei se havia dito, mas eu recebi de prenda no mês de Dezembro uma máquina fotográfica nova!! Uma Canon 1000D!! Sei que existem mais recentes, mas para quem tinha uma 350D!

Nem imaginam a minha felicidade! Esta nova máquina arrumou com a 350D para canto! Há pouco tempo, numa das minhas limpezas aos armários, dei com ela novamente e senti remorsos, pois ela está em excelentes condições! Por isso, decidi vendê-la!

Vamos ver se ela vai fazer mais alguém sorrir! Olha o passarinho!!

Imagem aqui!

22 de setembro de 2011

O.o Bagunça na minha mesinha!!

22 de setembro de 2011

Tantas coisas para fazer e tão pouco tempo!

26 de julho de 2011

!!!!

26 de julho de 2011
Ena...já passou um mês!!!!! Ainda ando a retirar as coisas das caixas de cartão e a colocar nos devidos lugares! Muitas coisas ainda estão por fazer!! Muitas não...algumas! Com o tempo eu chego lá! :)

Descobri recentemente, que sofro de sinusite...falta fazer o rx para o provar cientificamente! Os sintomas estão cá, segundo o médico!! É uma loucura...são dores de cabeça que não terminam!!! É horrível!! :( Graças à medicação ando bem melhor!!

As férias da Bru, já vão a meio...já está moreninha e muito refilona!! "Enganei-te uma pinga de leite!!" - isto são coisas dela!! ihih!! Hoje mais uma vez insisti para que tomasse banho sem a minha ajuda...voltei a explicar-lhe passo a passo...no fim do banho e já de pijama vestido perguntei-lhe: "Como faço para me lavar?"... há partes do corpo que simplesmente passam despercebidas, nomeadamente braços, "chuvascos" (tentativa dela de dizer sovacos!! auehaueh!! para quem não sabem, axilas!)... entre os dedos dos pés!!

No trabalho, as coisas estão bem calminhas, o pessoal está todo a entrar de férias...uns chegam...outros vão!! Como eu, por exemplo daqui a 4 dias tenciono curtir estes maravilhosos dias de calor junto dos meus amores, fazer muitas coisas boas e relaxantes! As próximas duas semanas têm de ser óptimas!! :D

Uma boa semanita para vocês!!

24 de junho de 2011

Fiz a trouxa e fui-me para o 3º piso!

24 de junho de 2011

Finalmente cheira a Verão!! Só me apetece banhos de sol...mas, neste momento ando tão atarefada que não sobra tempo para isso!! Estou a mudar-me para um apartamento...e digo-vos que não está fácil!! É contrato de luz é, da água...é limpa para ali, arruma aqui!!!...Quando estiver tudo direitinho tiro algumas fotos...não sei onde anda o cartão de memória da minha canon!!

Imagem retirada daqui!!

10 de abril de 2011

......

10 de abril de 2011

Esta semana correu-me muito bem...o meu novo trabalho é muito bom!! As colegas são espectaculares!! Fizeram-me sentir em casa...literalmente!! Não sei se já comentei mas, sempre gostei mais de trabalhar com homens do que com as mulheres, daí estar um pouco de pé atrás!! Mas tem sido muito bom!! Espero que não acabe!! E a vossa semana foi boa?
Este fim de semana foi muito produtivo!! Houve tempo para tudo ou pelo menos quase tudo!! Limpezas e arrumações, passeios, compras, fotografias, fazer doces, remendar calças, fazer as minhas flores e ainda transformei uma camisa do meu Vi em uma camisola de alcinhas para mim (é a primeira foto do lado esquerdo superior!)!! Ainda me falta actualizar ali umas coisas!! 
A Bru já está de férias...quem me dera ter tantas férias quantas as que os jovens de hoje têm!! As minhas serão lá para Agosto!! Os dias já são bem maiores e sol já espreita...Tudo isto faz-me sentir muito bem!! Próximo fim de semana irei a um workshop de fotografia!!! IIabadabaduhhh!! Depois conto como correu!! Vou Jantar!!

Boa semana para todos!!

Fotos tiradas por mim!!

27 de março de 2011

Listas + Verão + Dawanda + Flickr + Arrumação + Crochet

27 de março de 2011

Passada sexta-feira fiz uma lista de tarefas para sábado!! Cumpri com metade delas... (n.n) Hoje acabei!! Isto de fazer listas é engraçado e útil!! Assim não esqueço das coisas!! Vou passar a fazer mais vezes!!

É verdade...hoje começa o horário de verão!! A Primavera também já começou...só falta mesmo o sol começar a aparecer e o calorzinho começar a aquecer-nos!! Este Inverno custou-me muito, senti muitas saudades das roupas coloridas e leves!! Venha logo os dias compridos e quentes!!

Abri uma lojinha no site Dawanda! Vou colocar lá coisinhas que, antes só fazia para mim!! Espero que gostem!! Passem aqui!
Actualizei também o meu Flickr com fotos do fim de semana anterior!

Agora vou ali arrumar as minhas gavetas que é para ver se encontro a minha agulha de crochet!! Não sei onde ela está mas, deve ser naquela confusão!! E vou tentar fazer qualquer coisa...Tenho comigo uma revista que vai ajudar-me, espero eu!!

A todos bom fim de semana!!

Imagem daqui!

17 de março de 2011

Exfoliar a pele da face!

17 de março de 2011

Deves exfoliar a pele da tua face pelo menos duas vezes por semana. Este procedimento ajuda as células a renovarem-se! Tens uma forma bem barata de o fazer, queres saber como?! Prepara-te porque é bem simples!!
Precisas de...

♥ 1limão
♥ um pouquinho de açúcar granulado
♥ algodão
 
        Espreme um pouco do sumo do limão para o algodão e por fim "polvilha" com um pouco de açúcar. E está pronto!! É só humedeceres um pouco o rosto e fazer um ligeira massagem com o algodão! Eu já experimentei e não aconselho o uso sobre a pele ferida ou com algum tipo de escoriação! Arde uó!!! (O.o) A minha pele ficou limpinha, limpinha!! :)

        Imagem aqui!!

        30 de junho de 2009

        Limpezas aos armários!

        30 de junho de 2009
        Estou a desfazer-me de roupas que já não uso....é impressionante a quantidade de coisas que acumulamos!! Tenho até roupas que nunca usei, estão novinhas! No segundo sábado do mês de Julho vou dá-las á igreja para caridade, assim como os brinquedos da minha pequena....que acreditem, não são nada poucos...ao fim da roupa são os brinquedos dela!