Mostrar mensagens com a etiqueta Memórias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Memórias. Mostrar todas as mensagens

17 de setembro de 2015

Sabe tão bem!!

17 de setembro de 2015
Esta chuvinha já sabe tão bem!! Não me incomodava nada se o inverno se instalasse! Fui e serei fã do tempo cinzento, adoro os sentimentos e sensações que me transmite, sempre fui uma menina sossegada e sozinha, mas de muitos pensamentos soltos que, precisam de ser organizados! E não há nada melhor que o tempo e lugar, calmos e silenciosos para o fazer!!