Mostrar mensagens com a etiqueta Meteorologia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Meteorologia. Mostrar todas as mensagens

26 de fevereiro de 2016

Neve

26 de fevereiro de 2016


Parece que vamos ter neve!! Eu sei quem vai ficar muito contente!! Mas primeiro quero, chegar a casa, sã e salva (não vá estar nenhuma estrada cortada ao trânsito!)! Mas há outro problema!!....tenho a despensa vazia! Ooóh!! Senhora neve, deixe-me chegar a casa e ir às compras, e depois sim, pode caír com força!! Ok?

17 de setembro de 2015

Sabe tão bem!!

17 de setembro de 2015
Esta chuvinha já sabe tão bem!! Não me incomodava nada se o inverno se instalasse! Fui e serei fã do tempo cinzento, adoro os sentimentos e sensações que me transmite, sempre fui uma menina sossegada e sozinha, mas de muitos pensamentos soltos que, precisam de ser organizados! E não há nada melhor que o tempo e lugar, calmos e silenciosos para o fazer!!

25 de outubro de 2012

......

25 de outubro de 2012



Adoro o Outono!! As cores à minha volta conjugam tão bem!! Hoje está a chover (mais uma vez!)!

Estou um pouco triste! Pensei que, me tinham como amiga mas, afinal nunca passei de apenas mais uma conhecida!! Eu até gosto muito dela! Devo retribuir o desdém e a falta de consideração? 

Eu tenho queda por dar a minha amizade a quem não a merece!! É sempre assim!! Cansei de ter "amigos"!! A partir de hoje só tenho "conhecidos"!!

O meu único e verdadeiro amigo e que, está sempre comigo quando realmente preciso és Tu, Victor!! Obrigado!!

E a sexta que nunca mais chega!!?? Próxima semana vou estar de férias!! Tenho muitas coisas para fazer...preciso organizar-me e fazer uma lista com as tarefas!!


13 de setembro de 2012

13 de setembro de 2012

Estou ansiosa para voltar a ver este cenário!!

8 de julho de 2012

Daily

8 de julho de 2012

Os últimos dias têm sido calmos! Pouco trabalho, a Bru está de férias...passeios ao fim do dia!! Pouco calor...dias mais longos rendem sempre mais um pouco, pelo que, há tempo para muitos mimos e brincadeiras juntos!

26 de março de 2011

Hoje esteve assim...

26 de março de 2011

...chuvoso!! Mas ainda assim, foi um dia cheio de coisas boas!!

Foto tirada por mim!!

19 de novembro de 2010

Apetece-me...

19 de novembro de 2010

…fazer isto! Posso?

Adoro o silêncio e a paz que a chuva me transmite! É algo que não consigo explicar mas, deve ser por isso que nesta altura do ano ando mais molenga!!


Imagem pesquizada no Google

Este tempo deixa-me com muita preguiça, com imensas dificuldades de fazer seja o que for! Até para levantar da cama é uma desgraça!! 
Tenho tentado arduamente que os meus tempos livres sejam todos muito produtivos! Vejam o que tenho planeado para este fim de semana:

  • Limpar o carro;
  • Fazer bolinhos;
  • Decorar a casa para o Natal;
  • Fazer uns anéis com o fimo;

Claro que, entre estas tarefas estão as já habituais que uma casa exige! Vamos ver se a melosa da preguiça vai dar uma volta!

Preciso de arranjar um programa que me ajude no controlo e planeamento das finanças da casa. Experimentei uns quantos e não me parecem ser aquilo que procuro. Se souberem de algum bom, digam!

No outro dia encontrei o meu caderno de desenho que usava nos tempos de liceu. Bons tempos!! Pus-me para lá a rabiscar como fazia antes!! E até que fiquei contente com o resultado! Quando se aprende nunca mais se esquece, é como andar de bicicleta...ou parecido!! lol

Vou voltar ao trabalho que tenho aqui ao meu lado direito!!

Bom fim de semana!!

29 de junho de 2009

O Cão Meteorologista!

29 de junho de 2009

Este tempinho (chuvinha!!) trouxe-me a recordação do peluche dálmata que havia (e ainda existe!) na casa dos meus avós que fica, assim um bocado fora de contexto citadino (é lá na terrinha, vá!). Este peluche quando se lhe ‘batia’ na cabecita começava a ladrar, mas ele era (é) especial…ladrava (ainda ladra!) mesmo que ninguém lhe tocasse quando estava para começar a trovoada, e depois a cada relâmpago lá estava o cão a ladrar!! Escusado é dizer que ele funcionava a pilhas e sem elas…Sim, porque até hoje ele tem umas pilhas bem ‘gastas’, as mesmas desde os meus 14 anos e continua a ladrar anunciando o mau tempo! Agora acho engraçado mas, naquela idade não achei muita piada! Aqui há cão!