Mostrar mensagens com a etiqueta Poemas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Poemas. Mostrar todas as mensagens

23 de junho de 2014

Assim somos um só!

23 de junho de 2014

Esta dor no peito, parece que sufoca....a alegria esvazia-se na lágrima borrada na tela desta amargura.
A inconstante suplica do brilho da tua natureza que canta meu nome...faz contorcer-me.
Dorida, espero o escuro onde tu chegas, ofuscante sorris para mim...e que rasgo de sentimento este... 
És o ser que habita em mim...encarnas-me e vives-me, como se fossemos um só!


Imagem do google

15 de outubro de 2012

15 de outubro de 2012

Procuro nas noites sozinha a alma que outrora abracei…humilde, simples e pura. Insana nos sentidos, tremores e suores gritam ao suavizar da dança… Alegria mascavada unida na fúria do crer! O ver para além do cinzento…

Serei a anulação do perfeito de ti… na constante e elegante sobreposição do nosso colorido ser!



24 de janeiro de 2010

...

24 de janeiro de 2010
Vens cantando e sorrindo com a alegria da inocência mais pura! Danças afastando de nós as maldades do mundo…e deixas em mim o sentimento de plenitude! Que bom é ter-te assim toda para mim luz do dia, sonho da noite fria. Dás-me de beber com as palavras que sussurras e fazes de mim o ser mais dedicado! Quero para sempre estar aqui para ti, para mim, para nós e por nós! Porque tu mereces toda a fidelidade que o meu coração bombeia…amor amor amor, sou tudo porque existes e serei o ser mais feliz que a Terra já teve…ela moverá depressa e irá pular com tanta felicidade….somos um…e somos tudo o que uma família unida deve ser, porque tu estás aqui!

----------------
Now playing: Colbie Caillat - Bubbly
via FoxyTunes




31 de agosto de 2009

....

31 de agosto de 2009
Sou assim menina criança mulher inconsciente da natureza dos instintos. Sou assim inocente da inocência há muito deixada arrumada numa gaveta da infância. Sou toda eu e só eu, fui tudo o que quis, sonhei e desejei…só faltas-te tu!

22 de julho de 2009

Sou...

22 de julho de 2009

assim um pedaço de ti e tu, uma parte de mim..somos uma alma que alguém separou em dois corpos. Sem ti nada sou…um sem o outro não sobrevive!

2 de julho de 2009

No meu espaço...

2 de julho de 2009

No meu espaço existe a luz que o percorre criando sombras nos cantos e recantos. Vi como iluminas a natureza das coisas mais ínfimas às mais grandiosas e valiosas. Vi o sol nascer em ti trazendo a vida e a força de todos os sentimentos mais adormecidos…arrebatando o meu corpo, fazendo-me seguir-te…trazendo o mar até mim evocando a força do vento e os grunhidos dos animais selvagens…destroças qualquer sentimento de culpa e fazes-me viver com a alegria de te ver crescer…..amo-te filha!