Mostrar mensagens com a etiqueta Professora. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Professora. Mostrar todas as mensagens

11 de junho de 2014

Ela é finalista!

11 de junho de 2014
Estamos a chegar ao fim de mais um ano lectivo!! E a minha Bru é agora finalista do 4ºano! E ontem foi dia de comemorar! Depois da missa e para o almoço, juntaram-se as famílias e os professores de todos os alunos deste ano escolar à mesa, num parque! Música para animar e muitas brincadeiras! Foram entregues diplomas e livros de curso! Um dia muito feliz para as crianças!


Resta saber se ela passou!! Sim, que com a preguiça e distração que lhe são tão intrínsecas, as notas das disciplinas costumam dançar na corda bamba!

18 de setembro de 2012

Mais um ano!

18 de setembro de 2012

Ontem começou mais um ano lectivo para a Bru!! E assim vamos para o 3ºano! Escola nova, professora nova e turma nova...é tudo novo! Eu até que gostei de tudo! A professora Elvira, parece ser boa, "grita muito alto de vez em quando" e não marca trabalhos de casa! Que bom, apenas exige que todos os dias as crianças leiam um texto...uma história e estudem a tabuada!! Vamos ver como corre...

Ainda falta inscrever a Bru numa actividade!! Eu queria que fosse karaté mas, é muito caro! Tenho de ver outras possibilidades!

Boa semanita!

Imagem aqui!