Mostrar mensagens com a etiqueta Relaxar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Relaxar. Mostrar todas as mensagens

30 de março de 2015

Primavera...

30 de março de 2015



Que dias maravilhosos...tão bom para passear! Espero que continue assim...espero que a chuva não volte mais, pelo menos para já!

Boa semana!


29 de junho de 2014

Não se brinca com a comida!!

29 de junho de 2014
Pois, pois...mas eu andei a brincar!!! eheh Mais propriamente com os corantes de comida!! Resultado?! Panquecas coloridas!! Vejam só que lindas!!





Eram deliciosas e bastante saciante!! Não consegui acabar de comer tudo! 

Sabiam que é preciso ter em conta a cor do que se está a "pintar" quando usamos os corantes? Por exemplo, a massa era amarela e quando juntei o azul, ficou logo verde! Não precisei de adicionar o amarelo!

Os corantes de comida também pintam as mãos....parecia que andava na primária e a tinta das canetas de feltro em vez ficarem só no papel, também marcavam as mãos e a roupa!!


Boa semana!

31 de maio de 2014

Fim de semana preguiçoso!

31 de maio de 2014

Relaxar era tudo o que queria..vestir umas calças confortáveis como estas, bebidas quentes e filmes! Até parece que quero hibernar! ahah...as vezes bem que dava jeito! Mas nada disto vai acontecer, pois tenho tantas coisas para fazer! 

Bom fim de semana!

Imagem aqui!