Boa semana!
Mostrar mensagens com a etiqueta Relaxar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Relaxar. Mostrar todas as mensagens
30 de março de 2015
Primavera...
30 de março de 2015
29 de junho de 2014
Não se brinca com a comida!!
29 de junho de 2014
Pois, pois...mas eu andei a brincar!!! eheh Mais propriamente com os corantes de comida!! Resultado?! Panquecas coloridas!! Vejam só que lindas!!


Eram deliciosas e bastante saciante!! Não consegui acabar de comer tudo!
Sabiam que é preciso ter em conta a cor do que se está a "pintar" quando usamos os corantes? Por exemplo, a massa era amarela e quando juntei o azul, ficou logo verde! Não precisei de adicionar o amarelo!
Os corantes de comida também pintam as mãos....parecia que andava na primária e a tinta das canetas de feltro em vez ficarem só no papel, também marcavam as mãos e a roupa!!
Boa semana!
Comentários (0)
Etiquetas -
Actividades,
Bolo,
Comida,
Curiosidades,
Engraçadas,
Pastelaria,
Quotidiano,
Relaxar
31 de maio de 2014
Fim de semana preguiçoso!
31 de maio de 2014
Relaxar era tudo o que queria..vestir umas calças confortáveis como estas, bebidas quentes e filmes! Até parece que quero hibernar! ahah...as vezes bem que dava jeito! Mas nada disto vai acontecer, pois tenho tantas coisas para fazer!
Bom fim de semana!
Imagem aqui!



