Mostrar mensagens com a etiqueta Sentimentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sentimentos. Mostrar todas as mensagens

31 de dezembro de 2012

2013

31 de dezembro de 2012


E como não podia deixar de ser, venho aqui para desejar a todos um 2013 cheio de alegria! Que este novo ano traga com ele tudo aquilo que, não conseguimos em 2012! Tudo aquilo que desejamos..tudo aquilo que queremos ser e mudar em nós! Tudo o que queremos! Que finalmente, todos aqueles projectos inacabados, finalmente ganhem forma! Que aqueles jeans fantásticos voltem a apertar na cintura! Que todas as ideias saiam do fundo da gaveta! Enfim...tantas coisas!

Porque será que nesta altura do ano fazemos tantas promessas a nós mesmos!?

Imagem aqui!

4 de dezembro de 2012

Parece que sim...é mais um!!

4 de dezembro de 2012
 Hoje o meu google está assim!! eheh!! Sinto-me tão especial!! lol

25 de outubro de 2012

......

25 de outubro de 2012



Adoro o Outono!! As cores à minha volta conjugam tão bem!! Hoje está a chover (mais uma vez!)!

Estou um pouco triste! Pensei que, me tinham como amiga mas, afinal nunca passei de apenas mais uma conhecida!! Eu até gosto muito dela! Devo retribuir o desdém e a falta de consideração? 

Eu tenho queda por dar a minha amizade a quem não a merece!! É sempre assim!! Cansei de ter "amigos"!! A partir de hoje só tenho "conhecidos"!!

O meu único e verdadeiro amigo e que, está sempre comigo quando realmente preciso és Tu, Victor!! Obrigado!!

E a sexta que nunca mais chega!!?? Próxima semana vou estar de férias!! Tenho muitas coisas para fazer...preciso organizar-me e fazer uma lista com as tarefas!!


24 de outubro de 2012

Percebi que...

24 de outubro de 2012
Percebi que, de nada vale precipitar-me!Tudo tem o seu tempo! Nada melhor que esperar os ânimos acalmar para depois, com calma e discernimento fazer o que tenho a fazer!!

15 de outubro de 2012

15 de outubro de 2012

Procuro nas noites sozinha a alma que outrora abracei…humilde, simples e pura. Insana nos sentidos, tremores e suores gritam ao suavizar da dança… Alegria mascavada unida na fúria do crer! O ver para além do cinzento…

Serei a anulação do perfeito de ti… na constante e elegante sobreposição do nosso colorido ser!



14 de outubro de 2012

Adoro...

14 de outubro de 2012
 ...dias assim!! Passados junto de vós meus, amores! Momentos bons, cheios de delícias... cheios de sorrisos e beijocas!! Cheios de pequenas grandes coisas boas!!




Chá de dente de leão com mel!




Giz e um quadro...é só deixar a imaginação voar!

Fotos tiradas por mim!

Boa semana!

13 de setembro de 2012

13 de setembro de 2012

Estou ansiosa para voltar a ver este cenário!!

25 de fevereiro de 2012

25 de fevereiro de 2012
Liguei o computador determinada a eliminar este blogue! Um blogue deixado ao abandono pela dona!! Que vergonha!! Antes de apertar o botão delete, li alguns dos meus posts...comecei a sorrir, tem aqui tanta coisa dos últimos 3 anos da minha vida!! Não posso, não consigo eliminá-lo!! Pelo contrário, fiquei com tanta vontade de voltar a relatar a minha vida! Não que vos interesse, que vos traga algo de novo, pois sou só mais uma mãe, mulher, trabalhadora, entre tantas coisas que posso e consigo ser nesse mundo! Mas por mim, porque me faz bem e porque assim posso sempre relembrar momentos, que de outra forma iria esquecer! Pela Bru! Um dia ela irá ler isto! Sinto-me bem...isto soube quase a desabafo!

Agora tenho de ir fazer o jantar! Creio que voltarei depois para conversar mais um pouco! Ate já!

21 de novembro de 2011

Voa meu anjo!

21 de novembro de 2011


Estica-te, ergue a cabeça, move essas pernas, respira fundo e liberta!! 


Foto: a minha Bru!

Hoje queria...


...ficar assim...pendurada na janela, ver chover e deliciar-me com um chocolate quente!!

São as pequenas coisas que a vida me dá que me fazem feliz!!

Beijinhos aos meus pequerruchos!!


Imagem da net

22 de setembro de 2011

22 de setembro de 2011


  ...senti os alicerces da minha vida racharem por fendas que eu ajudei a escavar! As vigas caíam sobre mim como se um terramoto as estivesse a sacudir! Senti-me frágil, insegura e triste...

I'll never forget!!

21 de agosto de 2011

Nós...

21 de agosto de 2011
Nós!! by ♥ Ana Paula

Nós!!, a photo by ♥ Ana Paula on Flickr.
Hoje...e para sempre!!


Fomos dar uma voltina...
Boa semanita!!

26 de julho de 2011

!!!!

26 de julho de 2011
Ena...já passou um mês!!!!! Ainda ando a retirar as coisas das caixas de cartão e a colocar nos devidos lugares! Muitas coisas ainda estão por fazer!! Muitas não...algumas! Com o tempo eu chego lá! :)

Descobri recentemente, que sofro de sinusite...falta fazer o rx para o provar cientificamente! Os sintomas estão cá, segundo o médico!! É uma loucura...são dores de cabeça que não terminam!!! É horrível!! :( Graças à medicação ando bem melhor!!

As férias da Bru, já vão a meio...já está moreninha e muito refilona!! "Enganei-te uma pinga de leite!!" - isto são coisas dela!! ihih!! Hoje mais uma vez insisti para que tomasse banho sem a minha ajuda...voltei a explicar-lhe passo a passo...no fim do banho e já de pijama vestido perguntei-lhe: "Como faço para me lavar?"... há partes do corpo que simplesmente passam despercebidas, nomeadamente braços, "chuvascos" (tentativa dela de dizer sovacos!! auehaueh!! para quem não sabem, axilas!)... entre os dedos dos pés!!

No trabalho, as coisas estão bem calminhas, o pessoal está todo a entrar de férias...uns chegam...outros vão!! Como eu, por exemplo daqui a 4 dias tenciono curtir estes maravilhosos dias de calor junto dos meus amores, fazer muitas coisas boas e relaxantes! As próximas duas semanas têm de ser óptimas!! :D

Uma boa semanita para vocês!!

22 de maio de 2011

Em baixo...

22 de maio de 2011
Ando cansada...constantemente com dor de cabeça!! a garganta dói!! :( Não me sinto inspirada e sem vontade para nada!! Pelo menos, as coisas no trabalho andam a correr bem e finalmente chegou o verão!!

Boa semana!!

5 de maio de 2011

....

5 de maio de 2011


 Ah!! Como eu queria ter mais umas 8 horas por dia!! Assim já poderia fazer as outras coisas que, durante o dia não consegui!! Coisas para mim e por mim... Como estar mais tempo com a minha Bru!! Ela está tão crescidinha!! O tempo passa tão depressa!! Já lá vão quase 7 anos...!! Amo-a tanto!! Agora está a dormir..Bons sonhos minha linda!!

Imagem aqui!

10 de abril de 2011

......

10 de abril de 2011

Esta semana correu-me muito bem...o meu novo trabalho é muito bom!! As colegas são espectaculares!! Fizeram-me sentir em casa...literalmente!! Não sei se já comentei mas, sempre gostei mais de trabalhar com homens do que com as mulheres, daí estar um pouco de pé atrás!! Mas tem sido muito bom!! Espero que não acabe!! E a vossa semana foi boa?
Este fim de semana foi muito produtivo!! Houve tempo para tudo ou pelo menos quase tudo!! Limpezas e arrumações, passeios, compras, fotografias, fazer doces, remendar calças, fazer as minhas flores e ainda transformei uma camisa do meu Vi em uma camisola de alcinhas para mim (é a primeira foto do lado esquerdo superior!)!! Ainda me falta actualizar ali umas coisas!! 
A Bru já está de férias...quem me dera ter tantas férias quantas as que os jovens de hoje têm!! As minhas serão lá para Agosto!! Os dias já são bem maiores e sol já espreita...Tudo isto faz-me sentir muito bem!! Próximo fim de semana irei a um workshop de fotografia!!! IIabadabaduhhh!! Depois conto como correu!! Vou Jantar!!

Boa semana para todos!!

Fotos tiradas por mim!!

4 de abril de 2011

I want this!!

4 de abril de 2011

Mais uma para a minha colecção!! Eheh!! É linda não é?


Para arrumar os fones!! É a coisa mais fofa e original que já vi!!


 Esta mala são só uns 195 euritos que, custam horrores a dar!! Mas que gosto tudo nela, gosto!! Só tem esse defeito mesmo!! :'(

Hoje começo no meu novo trabalho!! Desejem-me sorte!! A todos boa semana!!

2 de abril de 2011

Novo dia com sabor diferente!!

2 de abril de 2011

Porque é fim de semana!! Porque ontem foi o meu último dia no trabalho ao fim de 3 anos!! Trabalho que me marcou muito e para sempre!! Porque segunda começo algo novo!! Porque hoje vou dar uma renovada no meu cabelo!! Enfim...porque apesar de constipada...de só ter dormido 5horas, eu estou feliz!!


Hoje tenho muitas coisas para fazer!!! Depois conto... Bom dia para todos!!

Imagem retirada daqui

10 de março de 2011

Não gosto...

10 de março de 2011
...que me respondam torto quando faço uma pergunta inofensiva!! É que é uma agressividade impressionante!! E o volume...!! Também detesto que discutam por coisas insignificantes!! Que perda de tempo!!