Mostrar mensagens com a etiqueta Ser humano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ser humano. Mostrar todas as mensagens

21 de novembro de 2011

Hoje queria...

21 de novembro de 2011

...ficar assim...pendurada na janela, ver chover e deliciar-me com um chocolate quente!!

São as pequenas coisas que a vida me dá que me fazem feliz!!

Beijinhos aos meus pequerruchos!!


Imagem da net

22 de maio de 2011

Em baixo...

22 de maio de 2011
Ando cansada...constantemente com dor de cabeça!! a garganta dói!! :( Não me sinto inspirada e sem vontade para nada!! Pelo menos, as coisas no trabalho andam a correr bem e finalmente chegou o verão!!

Boa semana!!

30 de abril de 2011

30 de abril de 2011
O dia mal começou e já estou com uma dor de cabeça!! Apetece-me voltar para cama!! Para o meu ninho quentinho e fofo que tive de deixar por volta das 6h30!! Durante estas horitas já fiz um montão de coisas e, ainda não acabei!! Precisava de uma pausa e, então aqui estou no computador!! Ando tão cansada!! E ainda por cima não durmo nada bem...primeiro porque as minhas mãos adormecem, sabem aquele formigueiro?!! E também porque há ali na rua uns gatos a miar toda noite!! E já tentámos enxotá-los mas, passado um bocadinho estão lá outra vez!!!! Espero que as cantadas acabem logo!!

Tive há pouco tempo um Workshop de fotografia que, foi um máximo, muito bom mesmo!! Adorei!! Venham outros!! Aprendi muitas coisas...inclusive a fazer aquelas fotos com traços de luz!! Ganhei interesse por lomografia, a minha colega tinha uma máquina destas!! A turma era muito porreirinha!! No fim fizemos promessas para nos voltarmos a reunir. Aqui podem ver algumas das minhas fotos desse dia!!

A minha nina não se está a sentir lá muito bem...vou lá ver o que se passa e vou aproveitar para tomar algo para a dor de cabeça e acabar de fazer o que tenho para fazer!! :(

A todos vós um bom fim de semana!!

3 de abril de 2011

Ora aí está: Corte de cabelo + acessórios novos e coloridos!!

3 de abril de 2011

Falta aqui umas 5 bandoletes, também elas coloridas! Já disse que adoro todas as cores!!???
A rainbow for me!!

Fotos tiradas por mim!!

2 de abril de 2011

Novo dia com sabor diferente!!

2 de abril de 2011

Porque é fim de semana!! Porque ontem foi o meu último dia no trabalho ao fim de 3 anos!! Trabalho que me marcou muito e para sempre!! Porque segunda começo algo novo!! Porque hoje vou dar uma renovada no meu cabelo!! Enfim...porque apesar de constipada...de só ter dormido 5horas, eu estou feliz!!


Hoje tenho muitas coisas para fazer!!! Depois conto... Bom dia para todos!!

Imagem retirada daqui

10 de dezembro de 2010

Ninguém entende!!

10 de dezembro de 2010
Há coisas que não dá para compreender!! Ontem, recebi um email que não me cabia a mim responder ou fazer o que pediam! Acabei por comentar com os meus colegas se sabiam quem devia fazê-lo! Como não obtive respostas acabei por ligar ao chefe a perguntar. Ele responde-me que a pessoa que devia responder ao email era o colega que, tinha ficado caladinho a olhar para mim quando anteriormente questionei o pessoal!!!!  Aiii Que RaTo!!! Então ele não dizia logo, "Isso sou eu que costumo fazer, reencaminha o email para mim, sff!" mas não, caladinho que nem um rato!! Opá!! Ou caminhamos todos na mesma direcção ou então não dá!!

Há outra coisa, que me irrita profundamente! Se queres ser alguém aqui diz umas quantas caralh@das numa só frase, fuma e finge que todos te devem e ninguém te paga!! Bem que podia ser o slogan desta empresa!!

Ontem respondi, a um inquérito de satisfação dos colaboradores!! Ahahah, acho que as minhas respostas demonstram bem a minha decepção com esta grande empresa…uma das perguntas era algo semelhante a isto: "Acha que o horário trabalho afecta a sua vida pessoal/familiar?" CLARO QUE SIM!! Entrada às 8h e saída às 18h (quando dá!!)!!

Estou chateada!! DETESTO pessoas que vivem como se todos lhe devessem algo, com o rei na barriga, mal educadas e mal humoradas!!

Uma coisa engraçada, ou não!! Pode ter sido assustadora!! Aheuaheuh!! Hoje de manhã, estava eu sentadinha na minha cadeirinha no meu gabinete e não oiço alguém a bater à porta, porque estava a abanar o rabo na cadeira com os fones a berrar música nos meus ouvidos!! O colega novo entra e com os olhos bem abertos diz: Sou o Pedro e sou o novo colega, começo hoje…blá…blá…blá!!! Depois também me apresentei e dei-lhe as boas vindas (nem sabe onde se meteu!!)…Nem quero saber com que ideia ele ficou, quando entrou e me viu a fazer figuras!! É que não me interessa mesmo!!

O que vale é que é sexta-feira!!
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!

xoxo

19 de novembro de 2010

Apetece-me...

19 de novembro de 2010

…fazer isto! Posso?

Adoro o silêncio e a paz que a chuva me transmite! É algo que não consigo explicar mas, deve ser por isso que nesta altura do ano ando mais molenga!!


Imagem pesquizada no Google

Este tempo deixa-me com muita preguiça, com imensas dificuldades de fazer seja o que for! Até para levantar da cama é uma desgraça!! 
Tenho tentado arduamente que os meus tempos livres sejam todos muito produtivos! Vejam o que tenho planeado para este fim de semana:

  • Limpar o carro;
  • Fazer bolinhos;
  • Decorar a casa para o Natal;
  • Fazer uns anéis com o fimo;

Claro que, entre estas tarefas estão as já habituais que uma casa exige! Vamos ver se a melosa da preguiça vai dar uma volta!

Preciso de arranjar um programa que me ajude no controlo e planeamento das finanças da casa. Experimentei uns quantos e não me parecem ser aquilo que procuro. Se souberem de algum bom, digam!

No outro dia encontrei o meu caderno de desenho que usava nos tempos de liceu. Bons tempos!! Pus-me para lá a rabiscar como fazia antes!! E até que fiquei contente com o resultado! Quando se aprende nunca mais se esquece, é como andar de bicicleta...ou parecido!! lol

Vou voltar ao trabalho que tenho aqui ao meu lado direito!!

Bom fim de semana!!

29 de outubro de 2009

Porque....

29 de outubro de 2009
...será que, uma pessoa que tem uma elevada auto-estima aos olhos dos outro é alguém convencido e egocêntrico????
Conseguem explicar-me!!!
X-/

11 de setembro de 2009

Sei que me andas a copiar!!!

11 de setembro de 2009
Pois é! É difícil puxar pelos miolos não é?? Muito mais fácil chegar aqui e tumba, toca a copiar!!Isto aqui são coisas unicamente minhas e sentidas por mim, e ainda que os sentimentos possam ser os mesmos, são sempre sentidos de formas diferentes e transcritos para o papel de formas diferentes...!É melhor pores-te fina...senão coisa pode ficar preta!!

É inacreditável!!!!


9 de setembro de 2009

Eu e os projectos...!!

9 de setembro de 2009
Bem sei que prometi a mim mesma um monte projectos para a pensar em mim, para começar pôr em prática nas férias…as férias, essas passaram-se muito depressa e os projectos, bem esses..alguns nunca saíram da gaveta e outros que até comecei a pôr em prática mas logo, logo parava! Isto causa-me imensa frustração!! Tanto que nem me apetece falar no assunto…. Se há algo que odeio em mim é deixar as coisas a meio!!! Também depende um pouco das coisas, outras há que as concluo num instante…ai, nem eu me entendo!!

E hoje já estou farta de estar aqui…no meu gabinete à frente deste pc!! Arrrghh! (@-@)
Quero ir para casa!! Vou chorar!!
Porquê? Não vale a pena pois a minha alma é agora bem pequena...Bem sei o que Fernando Pessoa dizia, mas para mim agora nada disso faz sentido! Porquê hei-de eu de tentar? Travar uma luta sozinha não é fácil! Se não vamos na mesma direcção como podemos caminhar lado a lado, é um bocadinho óbvio que não dá não é? Cheguei bem no fim da linha e bati com a cabeça de tanto tentar…de tanto pensar e de me massacrar…para quê? Porquê? Não…definitivamente não vale sequer as palavras que aqui escrevo! Apetece-me mandar tudo à m*rda! E sair por aí chutando pedrinhas na rua! Bem só faltou mesmo fazer um desenho para perceberem que 1+1=2! Dizem que água mole em pedra dura tanto dá ou bate até que fura…neste caso a pedra há muito que a erosão a tornou bem minúscula sem hipóteses ou sítio por onde rachar! Ou seja, é o mesmo que bater no ceguinho! Que m*rda! Isto é que ‘tá aqui uma bela porcaria de texto…senão perceberem, que se fod@! Ahahah! Teve piada não teve? Ok! Para acabar e assim muito resumido, senão vou continuar a dizer c@r@lhadas: Por vezes a vida faz-te correr sozinho e a meta em vez de estar cada vez mais perto fica sim, mais longe! Ninguém merece!

2 de setembro de 2009

Devagar e bem...

2 de setembro de 2009
Oh!! Como me irrita que me pressionem para comer depressa!! Bolas..assim não consigo saborear a comida e ainda me arrisco a morder a língua!!
Enfim…

1 de setembro de 2009

31 de agosto de 2009

....

31 de agosto de 2009
Sou assim menina criança mulher inconsciente da natureza dos instintos. Sou assim inocente da inocência há muito deixada arrumada numa gaveta da infância. Sou toda eu e só eu, fui tudo o que quis, sonhei e desejei…só faltas-te tu!

28 de agosto de 2009

....

28 de agosto de 2009

Se houve algum momento ainda que por instantes, que me sentisse sem o dia da amanhã, esse momento aconteceu agora! Não sei bem porquê ou até sei mas não quero crer nem pensar nisso! Apenas não me apetece sentir, se não sentir mais um dia virá…será? Estou triste pois pouco mais há aqui para mim…estou triste porque aqui, estas tu e porque sinto que pode não haver mais um novo amanhecer e estarás lá para o ver sem mim…tenho os olhos a pedir para deixar rolar uma lágrima mas não posso, por ti que estás aqui, agora e sempre estarás!! Amo-te como nunca amei outro alguém…e se não estiver por perto acredita que eu estou em ti! E nunca mas nunca te esqueças de mim…! Não gosto disto de estar para aqui a despejar palavras, frases e sentimentos neste pedaço de papel virtual…queria dizer-tas a ti a olhar nos teus olhos cor de âmbar, por vezes verdes.. a tocar na tua pele clara e macia como só a tua, a sentir o teu cheirinho que acredites ou não é o da minha bebé pequenina! Sim, minha pequenina sinto isto…por algum motivo ou sem nenhum mas, sinto! Eu sinto apesar de não querer…é como que dor física, por mais que se ignore ela está lá e faz-se por notar provocando reacções mais ou menos boas ou indesejáveis, desejáveis! Fazer o quê? Que posso eu fazer para não sofrer nem mais uma pontada de coisas que vem da barriga e vão até ao coração, ou saem directamente do coração…ou circulam no sangue…? Provoca calafrios e pernas bambas… e estas dores acredita que são as que doem mais!! Não são aquelas que o médico diagnostica e nos passa a receita e acabamos sempre por melhorar e ficar bons, ou não. Também, por vezes não ficamos bons, é a vontade de alguém que acreditamos estar acima de todos os humanos… Também não sei se é esta a sua vontade mas, não é a minha! Eu não me importo de ter todas as cicatrizes, de ter e estar, se for, doente! Desde que a ti, minha pequenina eu possa admirar…ver crescer, estar perto para te guiar e apoiar sempre!! Não sei mas há algo aqui dentro que geme bem alto eu não quero mas tenho de ir…a noite faz-me sono…também não sei se amanhã acordarei e se vou ter bons sonhos, só sei que a ti eu dava a minha vida e é por ti que a vivi…mais uma vez eu amo-te muito!

…Escrito há uns meses atrás…decidi compartilhar hoje!


7 de agosto de 2009

Férias I

7 de agosto de 2009
Está quase a acabar a primeira semana de férias...e ainda tenho tantas coisas por fazer!! Talvez a mais importante de todas é perder peso...sim, sei que é algo que não se faz só nas férias mas, posso começar! Preciso de fazer alguma ginástica matinal e comer menos, se bem que eu não como muitas porcarias...enfim! A verdade é que com 1,59 m não dá para ter 64kg!!!!! E eu não me sinto lá muito bem com isto! Por isso, mãos à obra!! Até já tenho um plano de refeições, o problema está em encontrar alguns dos ingredientes que são mencionados no livro que comprei de prepósito para esta tarefa...
Não tenho feito nada de muito especial...apenas fui à piscina para apanhar um solzinho (não sei porquê e apesar de ter colocado protector estou com as costas vermelhas!!), nada de mergulhos que não sei nadar...só molhar o pézinho!! ^-^
Para semana, vou refrescar os meus conhecimentos de condução!! Vou ter umas 5 aulitas mais para praticar, já que vou comprar carro! :) Acho que me vai fazer bem pois, tenho um pouco de receio de 'pegar' logo, assim num carro e sair circulando...Não me considero um perigo mas convém ter cuidado! :D Vou também 'buscar' os meus óculos de sol novos!!
Agora e porque foi um dia muito cansativo e porque para mim dormir é só fechar os olhinhos e facilmente apago...vou dormir!!

1 de agosto de 2009

Férias!

1 de agosto de 2009
Estou finalmente de férias!! Após meio ano muito corrido vou poder gozar 3 semaninhas de descanso! Não tenho grandes planos...não há dinheiro para gastar com viagens ou seja lá o que for...! Vou aproveitar para mudar o visual, fazer umas massagens, e aplicar umas rotinas mais saudáveis ao meu dia a dia (que quando regressar ao trabalho são para continuar!)! Vou passear e quero ir à praia! Aproveitar a minha família ao máximo pois, quase não tenho tempo para eles durante o resto do ano!! É sempre curto mas com qualidade, claro ^-^ ! Agora vai ser muito e bom!! É isso!! Agora vou jantar... ^-^

28 de julho de 2009

Gostava...

28 de julho de 2009


Gostava de poder voar, de ver lá do alto as coisas a ficarem pequeninas mas, sobretudo gostava de sentir o vento na minha face…parece ser tão tranquilo e tão silencioso…sentir essa paz..essa leveza….! Gostava…

22 de julho de 2009

Sou...

22 de julho de 2009

assim um pedaço de ti e tu, uma parte de mim..somos uma alma que alguém separou em dois corpos. Sem ti nada sou…um sem o outro não sobrevive!