Mostrar mensagens com a etiqueta Textos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Textos. Mostrar todas as mensagens

15 de outubro de 2012

15 de outubro de 2012

Procuro nas noites sozinha a alma que outrora abracei…humilde, simples e pura. Insana nos sentidos, tremores e suores gritam ao suavizar da dança… Alegria mascavada unida na fúria do crer! O ver para além do cinzento…

Serei a anulação do perfeito de ti… na constante e elegante sobreposição do nosso colorido ser!



9 de setembro de 2009

9 de setembro de 2009
Porquê? Não vale a pena pois a minha alma é agora bem pequena...Bem sei o que Fernando Pessoa dizia, mas para mim agora nada disso faz sentido! Porquê hei-de eu de tentar? Travar uma luta sozinha não é fácil! Se não vamos na mesma direcção como podemos caminhar lado a lado, é um bocadinho óbvio que não dá não é? Cheguei bem no fim da linha e bati com a cabeça de tanto tentar…de tanto pensar e de me massacrar…para quê? Porquê? Não…definitivamente não vale sequer as palavras que aqui escrevo! Apetece-me mandar tudo à m*rda! E sair por aí chutando pedrinhas na rua! Bem só faltou mesmo fazer um desenho para perceberem que 1+1=2! Dizem que água mole em pedra dura tanto dá ou bate até que fura…neste caso a pedra há muito que a erosão a tornou bem minúscula sem hipóteses ou sítio por onde rachar! Ou seja, é o mesmo que bater no ceguinho! Que m*rda! Isto é que ‘tá aqui uma bela porcaria de texto…senão perceberem, que se fod@! Ahahah! Teve piada não teve? Ok! Para acabar e assim muito resumido, senão vou continuar a dizer c@r@lhadas: Por vezes a vida faz-te correr sozinho e a meta em vez de estar cada vez mais perto fica sim, mais longe! Ninguém merece!

28 de agosto de 2009

....

28 de agosto de 2009

Se houve algum momento ainda que por instantes, que me sentisse sem o dia da amanhã, esse momento aconteceu agora! Não sei bem porquê ou até sei mas não quero crer nem pensar nisso! Apenas não me apetece sentir, se não sentir mais um dia virá…será? Estou triste pois pouco mais há aqui para mim…estou triste porque aqui, estas tu e porque sinto que pode não haver mais um novo amanhecer e estarás lá para o ver sem mim…tenho os olhos a pedir para deixar rolar uma lágrima mas não posso, por ti que estás aqui, agora e sempre estarás!! Amo-te como nunca amei outro alguém…e se não estiver por perto acredita que eu estou em ti! E nunca mas nunca te esqueças de mim…! Não gosto disto de estar para aqui a despejar palavras, frases e sentimentos neste pedaço de papel virtual…queria dizer-tas a ti a olhar nos teus olhos cor de âmbar, por vezes verdes.. a tocar na tua pele clara e macia como só a tua, a sentir o teu cheirinho que acredites ou não é o da minha bebé pequenina! Sim, minha pequenina sinto isto…por algum motivo ou sem nenhum mas, sinto! Eu sinto apesar de não querer…é como que dor física, por mais que se ignore ela está lá e faz-se por notar provocando reacções mais ou menos boas ou indesejáveis, desejáveis! Fazer o quê? Que posso eu fazer para não sofrer nem mais uma pontada de coisas que vem da barriga e vão até ao coração, ou saem directamente do coração…ou circulam no sangue…? Provoca calafrios e pernas bambas… e estas dores acredita que são as que doem mais!! Não são aquelas que o médico diagnostica e nos passa a receita e acabamos sempre por melhorar e ficar bons, ou não. Também, por vezes não ficamos bons, é a vontade de alguém que acreditamos estar acima de todos os humanos… Também não sei se é esta a sua vontade mas, não é a minha! Eu não me importo de ter todas as cicatrizes, de ter e estar, se for, doente! Desde que a ti, minha pequenina eu possa admirar…ver crescer, estar perto para te guiar e apoiar sempre!! Não sei mas há algo aqui dentro que geme bem alto eu não quero mas tenho de ir…a noite faz-me sono…também não sei se amanhã acordarei e se vou ter bons sonhos, só sei que a ti eu dava a minha vida e é por ti que a vivi…mais uma vez eu amo-te muito!

…Escrito há uns meses atrás…decidi compartilhar hoje!


2 de julho de 2009

No meu espaço...

2 de julho de 2009

No meu espaço existe a luz que o percorre criando sombras nos cantos e recantos. Vi como iluminas a natureza das coisas mais ínfimas às mais grandiosas e valiosas. Vi o sol nascer em ti trazendo a vida e a força de todos os sentimentos mais adormecidos…arrebatando o meu corpo, fazendo-me seguir-te…trazendo o mar até mim evocando a força do vento e os grunhidos dos animais selvagens…destroças qualquer sentimento de culpa e fazes-me viver com a alegria de te ver crescer…..amo-te filha!