Mostrar mensagens com a etiqueta Utilidades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Utilidades. Mostrar todas as mensagens

17 de fevereiro de 2016

Casa quente e vidros embaciados

17 de fevereiro de 2016
Frio Chuva

Esta nova casa, é quente, o que não me chateia nada! Desde que mudámos (em Dezembro) ainda não houve necessidade de ligar os aquecedores! Mas há uma coisa que me está a aborrecer e preocupar: tenho os vidros sempre constantemente a escorrer água, por causa de estarem sempre a embaciar. Até dá para desenhar!!

Conhecem alguma solução para isto, algum truque? Muito agradecida!

Diz-se aí pela internet que, esfregar sabonete que ajuda!! Tenho de experimentar!!