Mostrar mensagens com a etiqueta Zumba. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Zumba. Mostrar todas as mensagens

22 de março de 2014

Beleza mais natural e eficaz

22 de março de 2014
Ando numa "onda" de usar coisas mais naturais, no que toca aos cuidados de beleza:

Para limpar a pele do rosto e que atua como desmaquilhante uso azeite virgem extra! A pele fica mais luminosa!
Para hidratar toda a minha pele, inclusive os lábios, tenho usado o loção orgânica de manteiga de cacau da Greenscape...que dá vontade de comer!!
Uso o champo da Elvive Fribology, supostamente é para dar mais espessamento aos fios de cabelo. E parece-me que sim que até resulta! Mas pretendo encontrar um outro champo mais natural, sugestões aceitam-se!
Nos dias em que tenho mesmo de lavar o cabelo, faço uma máscara caseira com ingredientes da cozinha, como por exemplo o ovo, ou uso o óleo reparador da Yves rocher! Deixo atuar pelo menos meia hora!

Para além disto, tenho procurado beber muita, muita água (recomendações da médica!) e comer menos, tarefa difícil quando o Vi invade a cozinha!! Tenho ido ao zumba, e procurado fazer exercícios em casa! Quero experimentar o yoga, também recomendado pela Sra Doutora que segundo ela, preciso de aprender a controlar o meu corpo e fazer alongamentos!

Apenas procuro um estilo de vida mais saudável! Conselhos aceitam-se!

Bom fim de semana!

18 de janeiro de 2014

Ultimamente

18 de janeiro de 2014


Frio..muito frio!! A minha mãe detestava quando escrevia no vidro!!


 Óculos novos...o que acham?


Afinal, tocar é como andar de bicicleta, nunca se esquece!! Estava a precisar de lhe tirar o pó!


Novo caderno para apontar tarefas e outras coisa, que num smartphone, não sei porquê não fica também!! Também pensam assim?


Zumba!! E mais Zumba!! É do melhor...Join the party!!


Bom fim de semana!!

25 de novembro de 2013

Lá vão dois...

25 de novembro de 2013
Ai que satisfação quando, hoje a minha balança me diz que perdi 2 kg!!!! E eu que não me tenho esforçado muito para isso acontecer!! Tirando as aulas de Zumba, que essas deixam-me KO! Logo, tenho mais uma horita!! É tão bom!! Gosto imenso!! Tenho aulas todas as segundas, quartas e sextas... Parece-me a mim que o Zumba trabalha muito os músculos da cintura para baixo, por isto tenho de arranjar alguns exercícios que me permita trabalhar os músculos da parte de cima do corpo. Tentar programá-los para as terças e quintas!!

Se realmente conseguir fazer o que quero, chego ao verão toda boa!!! ahahahah

Boa semana!!


7 de novembro de 2013

E de repente....

7 de novembro de 2013


...deu-me para isto!!! Fiz ontem a terceira aula!! Todas as segundas, quartas e sextas lá estou...a esfalfar-me toda!! Mas é muito bom!! Eu adoro dançar! E fazer algo que gosto, que me vai ajudar a perder peso e ficar mais activa, é simplesmente perfeito! Vamos ver se agora fico toda boa! ahahah